segunda-feira, 12 de outubro de 2009

VEREADORES 2012

Qual deve ser o número de vereadores da futura Câmara Municipal, a serem eleitos em 2012? Responderam à questão 79 visitantes do blogue, apresentando o seguinte resultado:
17 vereadores 0 votos (0%)
15 vereadores 3 votos (3%)
19 vereadores 11 votos (13%)
21 vereadores 28 votos (35%)
13 vereadores 37 votos (46%)
Fonte: Databarros

3 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse possivel diminuir mais o número de vereadores seria muito bom.
É um gasto inutil!
Uma das primeiras coisas que um prefeito faz, após a diplomação é chamar um por um para uma "conversa". Dessa forma vereadores passam 4 anos dizendo amém para o prefeito!
Um colegiado anual com representantes da sociedade seria mais sério e melhor.
Quanto custa ao povo manter um inoperante e seus assessores por 4 anos?
Borduna Bolchevique

Etevaldo Lima disse...

Sou a favor do aumento para 21 vereadore, pois vai aumetar o munero e reduzir as despesas. Hoje quase todas as camaras estao sobrando recursos,alem de que com um úmero será mais dificil a manipulaço por parte dos prefeito.
O que se precisa e melhorar mais a qualidade dos vereadores, se fossem eleitos pessoas serias e comprometidas com a populaçao, nao teriamos vereadores cassados por roubo de merenda escolar.

Meceno Neto disse...

primeiro eu achei que anonimos não poderiam comentar neste blog. segundo que se diminuir fica mais fácil aos "corruptos" devemos é colocar mais pessoas lá como o vereador Edimilson Sanches e o Chagão do PT um exemplo de parlamentar, imaginem 21 desses o quanto nossa cidade crsceria.