segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CHAGÃO FEDERAL

O vereador Chagão do PT, apresentará seu nome ao partido como opção às eleições de 2010 para disputa do cargo de deputado federal. Segundo ele, logo depois da posse da nova direção partidária ele comunicará à Executiva Municipal do partido, seu intento de disputar uma vaga na Câmara Federal. "Vou conversar com as lideranças do meu partido e me colocarei à disposição para a disputa, mas não serei empecilho para a colocação de outros nomes como o da ex-deputada federal Terezinha Fernandes, do deputado estadual Valdinar Barros e do ex-prefeito de Imperatriz, Jomar Fernandes. Coloco meu nome para a análise do coletivo do partido, pois o PT de Imperatriz não poderá deixar de lançar um nome para federal em 2010, pois existe uma fatia do eleitorado de nossa cidade que acredita e confia em nosso partido".

5 comentários:

Anônimo disse...

Valdinar não se reelege nem para vereador e tá queimado. A região tocantina tem que botar terezinha fernades vice-governadora de Flávio Dino!Tem Chagão que pode ter um bom resultado também! Agora tá bom de tanta propaganda para Chagão nesse blog. Só toma cuidado em Imperatriz com o Almir Bruno que cresce na opinião pública e pode surpreender para Deputado Federal e também Jomar Fernandes que ainda é um bom nome e tem muita articulação política.Pois tu pode ficar em último lugar com teu candidato.Esse PT não prioriza as candidaturas. Eita partido doido!

Felipe

Unknown disse...

caro amigo isnand, seria muito bom que todos os partidos tivessem muito critério na escolha de seus candidatos, o que se ver hoje é muita conversa em torno de nomes que para vereador tem dificuldades, e precisamos eleger bons nomes tanto para estadual como federal, chagão, hamilton miranda, sanches são bons nomes, agora pelo amor de Deus Carlinhos amorim, me poupe o homem é só preguiça. um abraço

Isnande Barros disse...

Eu não faço propaganda de Chagão,eu divulgo ações e posturas do único vereador de oposição da cidade.
Se continuar fiscalizando, divulgo; se parar, não divulgo. A obrigação de cada vereador é fiscalizar a ação do executivo, isso implica em equilíbrio de poderes.

Meceno Neto disse...

quando que um cidadão que se impõe na politica pela conta bancária poderá ser um bom nome? Hamilton miranda não é e nem será um bom nome pra deputado nem estadual nem federal, já chagão, sanches e carlinhos sim esses são bons nomes e devem ser apreciados com carinho por nossa sociedade. valeu por rter postado nossa nota isande, um abraço.

Anônimo disse...

Chagão é fraco só tem voto no seu município. Almir Bruno é um nome leve e pode eleger...agora é bom felipe tu perguntar a ele se defende o Maranhão do Sul. Gosto muito do blog dele. Mas ainda não me decidir

Ana Carla