terça-feira, 20 de outubro de 2009

MARMELADA

O Maranhense 2009 e suas armações, nas duas divisões:
1. Manter o Moto na segundona, no ano em que caiu da primeira.
2. O Moto vencer o Santa Quitéria por 5 X 1.
3. O Viana vencer o Chapadinha por 11 X 0.
A diferença entre as marmeladas é que a primeira foi feita com anuência do Conselho Arbitral, a segunda foi feita com anuência da FMF e a terceira foi um erro crasso: dois clubes do interior se meteram em resolver a pendenga do segundo turno, deixando o Moto de fora da primeira divisão 2010 e contrariando os interesse da FMF. No fim das contas, a federação vendeu e não entregou a mercadoria; a marmelada do interior foi feita por amadores e a marmelada da capital foi feita por profissionais.
Os quatro clubes devem ser banidos do futebol, o presidente da FMF também e a FMF deve ser extinta. Os que sobreviverem, criem uma Liga de Futebol Profissional do Maranhão.
Ao Ministério Público cabe as devidas investigações, pois quando se compra resultados, a grana rola solta. Alguém pagou, alguém recebeu. Qual a fonte dos recursos? Quem pagou? Quem recebeu?

2 comentários:

Etevaldo Lima disse...

Acho que devria ser todos banidos do futebol, como tambem os politicos que roubam o dinheiro do povo. Nos países serios politicis ou empresarios que se envolvem em corrupçao sao banidos, ou seja, perdem todos os seus direitos, perdem identidade,cpf etc. Passam a ser apenas um pedaço de carne ambulante, muitos deles ate se suicidam. Se tivessemos essa leis aplicadas aqui, teriamos uma sociedade melhor.

Anônimo disse...

LEIAM !!!

No blog vi o mundo: A face atual do golpe.

Notável réplica dos anos 60 (que espero que não aconteça jamais- (3 batidas na madeira...).

prof.Magno Urbano