segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CAVALO DE AÇO

Mais uma enquete encerrada. Com a questão, "quem deve assumir a presidência do Cavalo de Aço em 2010?" Um total de 145 visitantes responderam ao questionamento, apresentando o seguinte resultado:
Chico Brasil 02 votos (1%)
Arizinho 06 votos (4%)
Léo Cunha 06 votos (4%)
Willian Marinho 08 votos (5%)
Rildo Amaral 14 votos (9%)
Nílson Takashi 32 votos (22%)
Eduardo Queiroz 77 votos (53%)
Fonte: DATABARROS
Pelo resultado, prevalecendo o desejo do torcedor, o atual ou ex-presidente Léo Cunha, não deverá se manter à frente da Sociedade Imperatriz de Desportos. O torcedor sente saudade de Nílson Takashi e Eduardo Queiroz, que formaram uma grande dupla no comando da agremiação desportiva mais querida na cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente ISNANDE, voce demonstra seu verdadeiro sentimento sobre o cavalo de 2003, uma pesquisa que coloca o Eduardo Queiroz cerca de 23 % acima do nilson e vc ainda fala que estamos com saudades do nilsom e eduardo queiroz, estamo com saudades do queiroz 53% ganhou no primeiro turno risoss 50 + 1,,, ele não é político teve suas dificuldades, e o outro mostrou que queria o cavalo para também aparecer na mídia e na política, as urnas mostrou que a torcida não concordou com isso.. Nos torcedores do cavalo, estamos vendo cada dia que o time vai acabar, ficar igual ao tempo de wilian marinho, quando não tinha nada, lembra dos estádios cheios, arquibancada de ferro lotado, era uma festa só, reaprendemos a gostar do futebol apaixonado, e agora só vemos política e interesse pessoal.
Anote todos que entrarem para o cavalo com esse interesse estamos contra e vamos votar contar nas urnas da política...abraço.

Meu nome: Pedro Cavalcante de Lima, o Pedro da charanga....

pedrolima32@hotmail.com

Estou registrando meu nome, para nao falar que sou anonimo.

Um abraço,

Isnande Barros disse...

Valeu pelo comentário Pedro, eu destaquei o Nílson também pq foram os dois mais votados. Eu os considero dois bons presidentes, muito melhores que os outros, e que trabalharam juntos em um determinado momento da história do Cavalo de Aço. Bem que os dois poderiam juntar forças no momento de dificuldade e salvar o Cavalo do lamaçal em que a antiga diretoria o deixou atolado. Sou torcedor e quero ver nosso estádio lotado novamente.
Abraço e grato pela visita. Volte sempre, camarada.