sexta-feira, 30 de outubro de 2009

RECEITA MUNICIPAL

O prefeito anunciou que a campanha de negociação de impostos atrasados, não seria prorrogada, mas o contribuinte poderia apanhar sua senha, solicitar o registro de CPF e RG no referido cartão de senha e comparecer durante a próxima semana, recebendo os mesmos benefícios do REFIS. Mas o secretário da receita, não atendeu a determinação do prefeito. Eu compareci e recebi da funcionária a seguinte informação: "Quem apanhou senha será atendido hoje, quanto ao atendimento posterior dos portadores de senhas identificadas, isso ainda não ficou determinado". Eu cobrei dela, "senhora, o prefeito anunciou isso em entrevista ao programa do Arimatéia Júnior." Ela retrucou, "mas o secretário ainda não decidiu sobre a medida." O secretário quer mandar mais que o prefeito? Pode não!!!
O povo querendo pagar e o secretário "butano buneco." Posso dar uma sugestão?? Entrega a senha e determina uma data para o comparecimento, quem não comparecer, perde os benefícios. Atender 100 pessoas por dia é possível, basta um pouco de interesse.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isnande, quando foi feito o ultimo cadastramento de campo? ou seja, há quanto tempo a PMI não faz un cadastro no local, conferindo o que existe nos arquivos (?) e o que existe na realidade
A administração passada pôs na divida ativa, de modo arbitrario,
milhares de contribuintes. Incluindo IPTU de vias urbanas
Será que o Madeirinha vai endossar e repetir a mesma sacanagem?
Tome senso homi!...

josé disse...

Acontece que o secretário não tem competência para assumir uma pasta como aquela.Não sabe planejar, não sabe administrar, não sabe controlar. E assim, a Receita Municipal está a deriva.