quarta-feira, 7 de outubro de 2009

HONORÁVEIS BANDIDOS

Vamos corree comprar o livro antes que Dom Bigodon, consiga no STF uma autorização para recolher todos os exemplares, e de quebra, consiga uma proibição de que qualquer cidadão brasileiro faça comentários sobre o que foi escrito. Da lavra do escritor e jornalista Palmério Dória. Veja mais detalhes e techos do livro no link abaixo. A oligarquia mostra suas entranhas.

Só falta agora o povo do Sarney me processar,
sob acusação de chamar o senador de bandido.

5 comentários:

Anônimo disse...

quanto mais se fala em sarney mas aumenta o ibope do homem, passeatas fora sarney, revista veja, uol, jornal o pequeno ( deveria se chamar jornal so sarney), livros ..fizeram uma pesquisa com a pergunta qual o politico mais influente do maranhão? deu quem na cabeça? SARNEY. a PRÓPRIA OPOSIÇÃO SO AUMENTA A FAMA DE SARNEY, TUDO ISSO FAZ É PROMOVÊ-LO, ELE ACHA É BOM.
RAIMUNDO NONATO STA RITA

Unknown disse...

Depois da família Sarney colocar o Estadão sob censura, não duvido de mais nada!

Junior disse...

Professor,
Nada de novo no reino da dinamarca...
Todo mundo no maranhão sabe dessas "éstorias". Falta colocar a do tiro na perna do Davi Alves Silva dado por um segurança da Roseana, que o Sarney é dono do Grupo Mateus,etc...
Só não se deve esquecer que isso é uma forma de dar espaço na midia pra eles.
Nunca esquecí um cometário que presenciei, feito por uma velhinha em meados de 88 quando da candidatura do Davi Alves Silva a prefeito. Segue o dialogo que teve como cenário a parada de ônibus da Luis Domigues frente a funeraria:
Homem: Minha senhora, o Davi não presta, ele já mandou matar muita gente, rouba, assalta cargas, entre outras mazelas.
A velhinha: Moço, se ele mandasse matar toda a minha familia, eu ainda votaria nele!
Então o tiro pode sair pela culatra!
E vou lhe dizer no que vai dar.
O escritor vai ser processado, os livros vão ser recolhidos das livrarias e como 99% da população não tem o hábito de ler, vai ficar a mesma coisa que e hoje. Uns contam e outros não acreditam.
Um abraço,
Junior

Anônimo disse...

É por causa de atitudes - ou falta delas - como essa do Júnior que os honoráveis continuam bandidos. Graças à Internet, já garanti meu exemplar, pois aqui na Ilha, os bandidos ainda não permitiram a chegada dos honoráveis.

Junior disse...

Grande atitude a sua Sr. Anonimo.Falta de coragem pra se idetificar e o máximo!