quinta-feira, 26 de março de 2009

TRATOR

A história do trator alugado pela prefeitura por 40.000 Reais corre solta pela cidade. Eu mesmo recebi a informação na quarta passada e a fonte me prometeu uma cópia do contrato e a foto do trator em serviço. Rui Porão em entrevista ao Jornal Capital, teria afirmado possuir documentos que comprovam a maracutaia e também teria em mãos uma entrevista feita com o operador do trator que teria confirmado a propriedade do equipamento. Segundo Porão, o mesmo pertence a um vereador.
A informação que me foi passada, acrescenta que o equipamento pertence a um vereador em sociedade com um secretário. Eu não publicaria nada a respeito enquanto não recebesse a cópia do contrato, mas como a notícia corre na cidade toda, apenas confirmo o que o ex-vereador denunciou.
Eu solicitei ao ouvidor da prefeitura para que me receba, para oficialização de uma denuncia contra esse ato da gestão tucana.
Prefeito, tome as rédeas da carruagem!!! Nem se fala mais em buracos, postos de saúde, médicos, socorrão, UNIMED, matadouro, cemitério, corte de gratificação, greve na saúde, nepotismo, controlador brigão, O Progresso... UFA!!!
A onda agora é o trator.

Um comentário:

josé disse...

Isnande meu garoto diga o nome do dono do trator.