quarta-feira, 25 de março de 2009

FUTEBOL I

Fazia muito tempo que um clássico dos milhões não me empolgava tanto.
Depois de 2 anos sem perder para o principal rival, os flamenguistas andavam com a moral elevada; a empolgação não deu em outra, o Vasco deu um sacode no meu mengão.
Percebi que no Flamengo existem 3 problemas: o time é fraco; o técnico é pé frio; a diretoria é incompetente. Simples, não?
Os vascaínos me tiraram o couro: Getúlio, Arthur, Cássio, Frazão e Glayce.

Aqui na Imperoza, depois da lavada que o Cavalo de Aço levou do São José, foi a vez do JV Lideral dar uma surra no Maranhão: 5 X 1. O melhor time do campeonato, sem dúvida. Favorito ao título do primeiro turno.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai, ai. Ai, ai, ai.

Perder é ruim, perder pro Vasco dói. Ô se dói. Mas eu confesso, perder pro Vasco dói mas (apesar de ser pra um morador do bairro Segunda Divisão) não me envergonha.

Sabe o que me envergonha?

Aquela, aquela derrota pro América...PQP (releve, faça de conta que é no Maracanã, único lugar onde eu falo palavrão).

Perder pros três grandes do Rio não é nada...nada, diante DAQUILO. Me deixou um trauma profundo minha (belíssima, claro) alma rubronegra!...!...!

Como diz o Zé Simão, "nóis sofre mais nóis goza".

Anônimo disse...

Por falar em JV, estou com medo do Sarney, juntamente com o Eros Graus, cassar o título do JV.

Isnande Barros disse...

Talvez o velho deixe a missão para o filho Fernando, sampaíno roxo.
Recorre direto para o supremo, como pode um time do Camaçari desbancar o todo poderoso Sampaio Correa.
kkkkkkkkkkkkkkk.
Só fogo eterno para purificar o Maranhão.

jwilson disse...

Bem que eu falei. Já começaram a garfar o JV Lideral. A lambança da FMF (Federação de Merda Farofeira)prejudicou o JV e beneficiou o Sampaio. Mais um dos Sarneys pra cima do povo de Imperatriz.