quarta-feira, 25 de março de 2009

RUI PORÃO I

Hoje no programa do jornalista Conor Farias o ex-vereador Rui Porão bateu pesado no prefeito Madeira. Três meses depois de fechado o acordo, Porão cobra de público a realização do acertado, que seria o fornecimento de merenda escolar para algumas escolas do município.
Acusou o governo municipal de não realizar licitações para os gastos da prefeitura e cita como exemplo os casos do hospital municipal, do PETI e do restaurante popular que funcionam com produtos comprados sem licitação.
Disse mais, que Madeira não cumpre acordo e que não estaria preparado para governar uma cidade como Imperatriz.

3 comentários:

Isnande Barros disse...

O vice deve ter ficado alegre, deu um canto de carroceria no ex-vereador, seu desafeto. Salário bom, enquanto que o rival só tem dívidas da campanha.

Anônimo disse...

Isso é só o começo meu caro, mas como dizia o ditado, toda hunanimidade é burra,entao se nao tiver um pra aporrinhar os malas nao tem graça,assim como ele foi no governo pisada, deve ser com o governo daniel, ops! o governo madeira... Mudaaa Imperatriz!

josé disse...

O Madeira pediu 06 (seis) meses de prazo para deixar a casa em ordem e começar a trabalhar. Nós vamos esperar esse prazo. A partir de 1° de Julho, nós começaremos a cobrar o que ele prometeu. Se não cumprir com a promessa, a borracha vai comer.