terça-feira, 31 de março de 2009

ILDON MARQUES

Hoje depois do almoço - como sempre faço, se o tempo me permite - tirava uma soneca e fui despertado pela voz mansa e enganadora do ex-prefeito da nossa querida Terra do Frei, o empresário Ildon Marques, que concedia entrevista ao jornalista Conor Farias. "Essa alma quer reza". Depois de deixar a cidade destroçada, de passar 3 anos e meio sem nada fazer, sempre culpando o prefeito anterior, o camarada veio a público falar do seu bem querer à cidade, da sua proximidade e apoio ao prefeito Madeira, falou tanto do PAC, que abusou... Eis que no final, ele fala de merenda escolar. Palavras dele: "O recurso da merenda é federal, mas o que vem não dá para servir a merenda que eu servia, é preciso complementar". Confesso que sorri. Eu sou supervisor escolar e sei que na gestão de Ildon Marques o cardápio consistia em suco e biscoito, achocolatado e biscoito, galinhada, achocolatado e biscoito e por fim, festival de frutas. É o velho truque da mentira repetida, até que vire verdade. Vou comprar um frasco do bom e velho óleo de peroba, é bom, conserva a cara de pau. Aproveitou para, sutilmente, se lançar candidato à federal em 2010. Ele já conta com Rose no comando do estado. De besta, só o caminhado, como diz papai.

6 comentários:

Casanova disse...

Pois é Isnande!
Imperatriz terá que aguentar por quanto tempo pessoas como esse cara candidatos a alguma coisa em nossa cidade?
Imperatriz merece pessoas melhores para nos representar na camara federal.
Espero que não ganhe nem pra inspetor de quarteirão.

Abraço.

Isnande Barros disse...

Em um comentário anônimo, um nobre leitor me questionou se o ex-prefeito não teria direto de se lançar, se outros assim o fizeram.
Como diria Arnaldo Cézar Coelho, " a regra é clara", todos que estejam quites com suas obrigações eleitorais podem votar e receber votos. Ele é livre para isso.
Quem sou eu para impedí-lo??
Garanto uma coisa, meu voto, necas de pitiriba!!!

Isnande Barros disse...

Garto pela visita Casanova, abraço e minha solidariedade, fiquei sabendo do problema no STI. Reconheço sua capacidade e sua competência, mas em governo a coisa é assim mesmo. Uns mandam pouco e pensam que mandam muito.

Anônimo disse...

Moço, que coisa explêndida essa sua nota. Você sintetiza de maneira engraçada, mas verdadeira a desfaçatez desse político demagogo que ha mais de uma década vem mentindo e enganando o povo de Imperatriz. Que pena que a internet seja usada por uma parcela ainda pequena da nossa sociedade...
Mas valeu, Parabéns! (Mário César Lobato)

Isnande Barros disse...

Agradecido, Mário César.
Apareça sempre e deixe seus comentários.
Abraço.

Anônimo disse...

Oi fascinante este blogue parece muito organizado.........bom trabalho :)
Amei faz mais posts deste modo !