sábado, 21 de março de 2009

CONTROLADOR

Recebi detalhes de duas fontes, sobre uma briga ocorrida no seio prefeitural envolvendo "aquele a quem cabe controlar" e um importante promotor de eventos da cidade, que não por coincidência faz parte da lista de nomeados no governo municipal. O jovem empresário foi tentar receber 15 mil pratas, referentes à contratação de banda para o carnaval 2009, no que o homem forte se negou a liberar o pagamento, pois o mesmo não poderia ser feito a funcionário nomeado da prefeitura. A conversa amistosa virou discussão, evoluiu para os insultos, chegou aos empurrões e terminou com um tapa bem dado e com um chute na região baixa como resposta.
Os assessores entram em cena e separaram os brigões. Dizem que rolou demissão.

13 comentários:

Anônimo disse...

tu não toma jeito.
eu coloco alguma questoes... e tu tangencia!
Camarada ISNANDE
PRA QU SERVE TEU BLOG?
O MESMO QUE SERVE PARA A MIDIA MENOR?
OU PARA O DEBATE SÉRIO?
TALVEZ SE O JOMAR BOTAR UM TROCO TU MUDAS DE POSIÇÃO.
VCS SEMPRE FORAM ASSSIM.
MAS CARA SE O TEU BLOG QUWER REALMENTE CONTRIBUIR COM A SAUDE PÚBLICA MUNICIPAL, POR QUE O AMIGO NAO EMITE POSIÇÃO SOBRE MAMEDE, ENEAS, ROBERTO ALENCAR (te provarei isso. guarde o coment.)
ISNANDE TU SABES ALGUMA COISA QUE NINGUEM SABE?
NAO MR VRNHA FALAR SOBRE JAC KSON.
QUE DIA A UNISULMA BOTA NA C0NTA?
VELHO CAMARADA, TEU VIDRO É TÃO CHEIO DE TELHADO COMO A RAZÃO DA MORASL!!!

Unknown disse...

Podemos saber os nomes?

Anônimo disse...

Temos que inaugurar logo esse estádio, se não a Rosengana vem aqui inaugurá-lo e ainda vai colocar o nome de Estádio Municipal José Sarney.

Anônimo disse...

Esse governo do Madeira tem muito cupim. Estão inchando a folha de pagamento com assessores que não fazem nada, aí dá no que dá, briga das meninas. Esses 15 mil e mais o 300 mil do progresso, foram tirados do servidores.

Anônimo disse...

Professor, dê nome aos bois... vou chutar aki.. será alguem da levada?? por favor, informe os probres e menos esclarecidos.. heehhe
abração!

Anônimo disse...

Caro Professor,
Ainda magoado pelo fato de ter o meu ultimo comentario sobre o Lulalau Almeida censurado, estou de volta para opinar a respeito do seu post.
Isso é só o começo. Pessoas como WR e o Gilson Ramalho nunca poderiam seguir juntos em nenhuma administração. O Segundo, não conheço com propriedade, não sei da sua honestidade ou não. Mas, o primeiro, conheço bem. E "mala" de carteirinha. Golpista, estelionatario entre outras coisas. Não tem credibilidade nenhuma em lugar nenhum da cidade, são pessoas como essas que tiram toda a credibilidade do governo Madeira.

Isnande Barros disse...

Júnior, não houve censura, meu camarada. eu publico todos os comentários com nomes. Uma aluna me reclamou que fez um comentário e não foi publicado. Pode ter sido um problema no blospot.
Escreva, sua opinião é garantida.
Abraço.

Isnande Barros disse...

Marco Antônio, vou responder tuas perguntas:
1- Tangenciar??? Você não me conhece quando fala isso. Caso contrário, saberia que minha conduta é muito diferente. Não corro do debate, nem me escondo, como fazem muitos que não revelam sua identidade e aproveitam para agredir e difamar.
2- Eu tenho direito de ser contra o governo de Jackson Lago e você o direito de defender o governo jackista. Nem por isso vou comenter a deslealdade de lhe acusar de receber para fazê-lo.
3- O meu blogue se você olhar na introdução é um espaço para discussão dos fatos que acontecem em nossa cidade, e satisfazer um desejo juvenil que não consegui realizar, o de escrever sobre o cotidiano. Você, bem informado como mostra ser, poderia criar o seu e abra para os comentários anônimos.
4- Botar dinheiro na minha mão? Me respeite, me considere, por favor. Sou um pai de família e um cidadão honrado. Exerci função pública por 4 anos e busque uma ação ilegal da minha parte. Você faz uma acusação grave à minha pessoa. Não misture alhos com bugalhos.
5- Se soubesse algo que ninguem sabe, estaria com publicidade no blogue, pois a audiência seria imensa. Eu não sei nada.
6- Não entendo sua fixação com a UNISULMA, reitero: entrei na instituição por processo seletivo, com banca examinadora. Enquanto desejarem os mantenedores, ficarei por lá.
7- Quanto a comentar sobre o trabalho dos secretários municipais, lhe garanto que se tivesse mais tempo publicaria pelo menos 5 notas diárias, mas preciso trabalhar.
Agora eu te pergunto...Quem é você? Onde trabalha? Profissão?
Abraço, amigo.

Anônimo disse...

É, professor. Pelo visto não é só quem está atualmente no exercício do poder público que enfrenta fogo amigo, não.

Esse seu calo de estimação aí tem toda pinta de fogo amigo (seu, não meu, hehehehe).

Ah, off topic:

Parabéns pra dona Sidinha - eu disse antes que previa uma tragédia (pra nós) não disse? O resultado foi uma pena, jogamos bem...

Isnande Barros disse...

E quem precisa de inimigos?

Eu achei nosso mengo devagar. Cuca é um cara bacana, mas treinador do Flamengo tem que ter algo mais. Falta alguma coisa no camarada.
Xau Carioca 2009. Perdi as esperanças.

Anônimo disse...

Cuca trouxe com ele a nhaca do Botafogo. O sujeito é tipo o Lula (Lula o presidente, of course). Pé frio e chorão. Não tem a raça que o time precisa.

Nunca que ia dar certo no Flamengo. Sem levar em conta 3 meses sem salário...nisso eu e os jogadores do meu time estamos iguaizinhos...rsrsrsrs.

Voltando ao tópico: "chute nas regiões baixas" é bom, né? rsrsrs

Primeira coisa que papai me ensinou quando entrei na adolescência e comecei a sair sozinha...rsrsrs. Ele me dizia assim: quer fazer um cara ver estrelas? rsrsrs. Papai era um gênio! Super avançado pro tempo e pra idade dele!

Anônimo disse...

Eu queria ter um controlador assim...O^O. rssssssssssrssss

Anônimo disse...

Eu tô adorando cada coisa que sei sobre o Controlador, virei fã. Eu sou igualzinha a ele, escreveu, não leu, o pau comeu!

Já te contei, né professor, a historinha dos COM e dos SEM caráter...ainda bem que alguns COM resistiram e permanecem firmes.