segunda-feira, 23 de março de 2009

PORTO E PPS

Uma nota no Blog do Itevaldo, versa sobre uma briga interna no PPS, motivo: as contas do presidente da legenda e do vice.

VEJA NOTA NO BLOG DO ITEVALDO

O Pastor Porto quando tenta se viabilizar como candidato único no PPS, prova que é um calouro na política, um neófito. Onde um partido cheio de "cobras criadas" iria ceder legenda exclusiva a um aventureiro da política? E com a queda de Jackson, qual a força política que ele possui para se cacifar para uma disputa ferrenha como a de federal?

O apoio de Jackson poderia vir, pelo desejo do grupo palaciano de se livrar dele na chapa majoritária em 2010. Com a cassação de ambos, o governador se desobriga de carregar esse peso. Porto foi jogado às cobras, pois não conseguiu nem o controle do PPS no estado e não possui liderança nem mesmo entre os evangélicos de nossa cidade, onde é visto como oportunista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor,
Esse pastor Porto e um tremndo 171, ele usa a nomeação de "pastor" para tentar ludibriar alguns infelizes fracos de inteligencia. Ele disse que o Jackson e ele tinham sido cassados por 4 votos a 3. Alardeou nos orgãos de comunicação amilhados inumeras vezes essa lorota. E agora, com a divulgação oficial do TSE, ele vai continuar dizendo isso? É malandro, e vai ter a resposta da população na hora certa. Deixa ele entrar pra deputado que vai entrar tbm para historia como o menos votado da região.