quarta-feira, 25 de março de 2009

JN I

O governo deve uma explicação à sociedade, não se justifica um assessor de primeiro escalão ser atingido dessa forma e não haver um pronunciamento oficial, em defesa do mesmo. A carta divulgada pelo petista Jorge Furtado, atinge em cheio o coração do governo municipal, pois afeta um dos principais assessores do prefeito.
Daniel Souza tem status de secretário, usar esse tempo em que poderia auxiliar na solução dos problemas da cidade, para atingir o ex-prefeito Jomar Fernandes e seus aliados é uma atitude muito vil. O faz na penumbra, usando o nome de uma pessoa incauta, que deverá responder pelas leviandades colocadas no referido blogue. Pior, o horário de muitas postagens coincide com o que seria seu horário de trabalho, o que caracteriza, no mínimo, uso indevido de equipamento público.
Para terminar de complicar recebi um telefonema de um secretário do Governo Madeira, confirmando a autoria do blogue por parte de Daniel Souza, isentando o prefeito de qualquer responsabilidade e de que o mesmo desconhecia totalmente o ocorrido.
Prefeito, tome providências.

9 comentários:

Isnande Barros disse...

Daniel Souza,
eu realmente não tenho o talento que você tem para escrever, muito menos me intutulo jornalista. Permita-me perguntar, você tem algo contra mim ou a tua zanga é só para defender o teu chefe atual, por causa do blogue? Eu já te vi defender com esse mesmo vigor o ex-prefeito Jomar.
Atacar utilizando-se do nome alheio é muito fácil, mostrar a cara seria mais complicado. Eu não escrevo bem como você, mas eu não tenho a sua covardia e nem a sua desfaçatez. Escrevo e assino. Você terá coragem de publicar esse comentário?
Aproveito o ensejo e lhe faço algumas perguntas:
1-Onde você estava durante o governo Ildon?
2-Qual o motivo de você não tecer críticas ao governo anterior?
3-Como você aumentou tanto seu patrimônio?
4- E a denuncia contra você na faculdade?
Antes de acabar, estude mais e não confunda Sócrates com Platão; quem joga xadrez é enxadrista, jornalista patola!

Anônimo disse...

Já falei anteriormente e torno a falar, quando você ver uma pessoa olhar atravessado, o cara é covarde, tá na hora do Madeira trocar essa turma do faz nada. O Daniel está do lado do dinheiro. ele é igual ao macaxeira, onde tiver dinheiro, ele está lá.

Anônimo disse...

Infelizmente, Daniel utiliza deste fator. Tem um ódio não superado por Jomar. O que aconteceu na época que JF quis ratear o salário de Daniel entre os demais. Ele, Daniel, não aceitou, claro. Foi daí que começou tudo, inclusive o apego embriagado por dinheiro. É um covarde, que não assina o que escreve. Seus amigos de governo, fazem piada dele, com o singelo apelido de "novo capitalista" ou de "danielzinho burguês", é o que se houve na prefeitura e na banca do chico quando ele não tá lá. Como comentei antes, uma pessoa ligada a ele falou que em sua propia familia é motivo de piada, tamanho a forma que ele se comporta como homem público. Como nunca foi governo, não sabe lhe dá com a situação das criticas. Não sabe fazer politica do bem, afinal qual a escola dele? Os que ele tanto atira pedras hoje e dos outros que protegem, mas amanhã tambén serao alvos de sua assinatura oculta.

Anônimo disse...

É minha gente, nobre Daniel Souza, mais uma vez fazendo história por onde passa, esse camarada supera o macaxeira, nunca ví um que se diz sindicalista pensar tanto no proprio umbigo, mas foi interessante ele ser escolhido para o cargo de ouvidor, assim continua a mesmisse do governo anterior, dois ouvidores malas, Botar Daniel e Polegada numa balança.. qual o melhor?? façam suas apostas..

Anônimo disse...

Rapaz, o mundo não gira em torno do teu blog não, Isnande. Que acusações o Furtado fez para serem respondidas? Para com isso mermão!Quem é furtado para merecer resposta? Olha cuidado,aoa cusar uma pessoa de enriquecimento ilícito isso pode gerar uma ações na Justiça, dano moral, etc. (Célio Henrique)

Anônimo disse...

Putz! Um monte de gente dizia que era o Daniel e eu nunca acreditei! Pelo único motivo de que o conheço muito superficialmente, tive pouquíssimo contato com ele(confesso inclusive que gostei dele!).

Eu podia era jurar que os textos eram de outras pessoas....rsrsrsrs.

Ops! Não sei se isso desabona uns, abona outros...mas agora já falei!

Uma vez te disse, né professor, que pra quem está de fora do problema, como eu, eles (ou ele, já que seria só um, né) são (é) engraçado (s)...

E sim, se eu estivesse do lado de dentro, preferiria um milhão de adversários como eles (ou, ele) do que aqueles adversários internos, que convivem ali do seu ladinho todo dia, na sua frente só sorrisos mas nas costas (enquanto não existirem conversas interceptadas) tramam contra você.

Vai por mim. Melhor "oposição" declarada do que aliados fakes.

Isnande Barros disse...

Célio Henrique,
quem falou isso?
Você em sua limitação intelectual é que chegou a tal conclusão. Superei o egocentrismo aos 7 anos de idade.
Quanto à acusação de enriquecimento ilícito, onde você leu tal acusação?
Eu acho que um camarada que em 2000 morava numa casa emprestada e 9 anos depois anda em carro de luxo, é um cara sortudo, no mínimo.
Se eu difamei você, aciona a justiça.
O blogue é público, vem quem quer; quem não gosta, escreva um do seu jeito, dizendo o que achar correto.
Grato pela visita.
Em tempo: Quando Daniel Souza estava me agredindo no blogue dele, pq vc não saiu em minha defesa?

Anônimo disse...

Parabens pela postura professor, as vezes deve ter firmeza com capaxos como esse rapazinho aí. Alguem mandou ele escrever aqui, é um menino de recado... eita Imperatriz q tem de tudo... Mesmo assim nao largo minha cidade por nada.
Amoo Imperatriz... Muda nao Imperatriz!!!

Anônimo disse...

Toma-te Célio,essa foi nos rins!!!


Mozart