quinta-feira, 19 de março de 2009

LULA ALMEIDA III

"Vou me afastar definitivamente do governo,
o governo precisa mais de mim do que eu dele".
"Vou provar minha inocência".
"Moro a 27 anos nessa cidade
e posso andar de cabeça erguida".
Lula Almeida em conversa exclusiva,
com autorização para publicação do conteúdo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ele também pode esquecer a candidatura dele para qualquer cargo. Já perdeu a confiança do povo.

Anônimo disse...

O caráter de uma pessoa não é mostrado por suas palavras, mas por suas ações.

Nenhum governo decente pode prescindir de colaboradores com o mesmo perfil. Caráter, decência e honestidade são características que orgulham qualquer um.

justinofilho disse...

acho que ele tem que voltar urgente ele e mais perigoso fora do governo do que dentro sebastiao bota a turma para espia ele voce sabe se deixa a porta do galinheiro aberta ele toma de contavou fazer uam materia sobre isso ai e ver se dou uma ideia o certo e que ele e perigoso demais fora ai pronto vai ser um DEUS nos acuda...

Anônimo disse...

Justino que tal ele ir lá pra Bahia de onde nunca deveria ter saido?

Anônimo disse...

O Lula Almeida é um lobo em pele de Sarney. ou seria uma ovelha em pele de lobo. Sei lá a única que escapa é a ovelha o resto é ladrão. Pode chamar a policia.

Anônimo disse...

Caro Isnande,
bom Dia!
Duas coisas:
Primeiro, todo mundo medianamente inteligente nesta cidade sabe que, não Madeira, mas o Governo precisa mais de Lula do que o oposto pela simples razão do que se chama financiamento (com recurso público) de campanha eleitoral. Aí a coisa engrossará pois se procurar acha. Naõ é sintomático o Progresso ter publicado foto de madeira e Roberto Alencar na primeira página semana passada e hoje tanto Coló como Wiliam Marinho derramarem confetes no Cara "que por mais de uma década gerenciou as emendas do Deputado Madeira". Onde estava Lula quem estava perto? Ele, Roberto Alencar. Se o roberto está sendo alçado a homem forte não há como se descartar a tese de uma blindagem do mesmo, com pressão sobre Madeira, aquela coisa tipo eu caio mas não caio só. Aí a gente volta ao Lula de dizer que é o governo que precisa dele "se não eu boto prá ..."
Segundo, que bom que vc voltou a falar do Patrão, cheguei a duvidar se realmente ele tinha alguma suspeição no caso, pois o camarada ficou mudo. Não faça ddiscurso nostálgico na formatura de ed. física.

Isnande Barros disse...

Marco, pela forma como você fala entende-se que possui muito conhecimento sobre Madeira e seus aliados e seus negócios.
1- A fala é de Lula Almeida, não minha, isso fica claro na postagem.
2- Na UNISULMA existem 4 patrões, são quatro acionistas.
3- Entrei na instituição através de seletivo e não por indicação.
4- "cheguei a duvidar se realmente ele tinha alguma suspeição no caso". Suspeição??? Desculpe a ignorância, não entendi.
5- Eu não faço discurso em formatura, sou apenas professor.
6- Eu acho que você poderia contribuir com o debate se, publicasse também as suas opiniões. O blogue é uma coisa legal.
7- Como você insinuou em comentários anteriores, eu não estou querendo cargos, eu trabalho o suficiente para me sustentar os que dependem de mim.
Abraço.

L. S. D. disse...

Nota de esclarecimento da PF

Com relação a uma nota intitulada “Lula Almeida afirma ser alvo de perseguição”, publicada no site imirante.com, no dia 19 de março, última quinta-feira, a Polícia Federal afirma que sempre atuou de acordo com a lei e perseguiu, bem como continuará a perseguir, todos aqueles que infringirem as normas do Estado.

As declarações do Sr. Lula Almeida são inverídicas, sendo até inocente a sua afirmação que o único envolvimento foi “uma licitação no valor de R$ 60 mil referente ao treinamento de 120 professores em Ribamar Fiquene”.

Afinal, todas as provas acareadas no inquérito policial apontam para a sua participação na quadrilha que fraudava as prefeituras de Ribamar Fiquene e Senador La Roque, no maranhão, sendo ele apontado como um dos mentores do esquema de corrupção.

A PF coloca-se a disposição de toda a sociedade para esclarecer qualquer dúvida com relação a esta ou qualquer outra atuação da instituição.

Comunicação Social – Superintendência de Polícia Federal no Maranhão

Anônimo disse...

Professor, não é verdade que mentiras repetidas muitas vezes passam por verdade? Pena que faltam brios para desconstruir essas mentiras - e é tão fácil fazê-lo...coisa pra criança de terceira série. Tão fácil e quem pode, não quer fazer.

Se coragem fosse coisa possível de ser comprada com cartão de crédito com entrega garantida pelo sedex, juro que eu compraria um monte pra mandar para onde falta.

Sou leonina, minha primeira opção é sempre arrancar sangue de quem prejudica os meus.

Se bem que coragem em ser leal não paga minhas contas, mas tem coisas que a gente não vende, não é?! Mesmo porque, parece que mais ninguém quer comprar...