sábado, 14 de março de 2009

Mamma Mia!

Acabei de ver esse filme e verei novamente.
Beleza, faz lembrar os bons tempos da juventude.
Todas as músicas do ABBA.


Musical. EUA. 2008. Phyllida Lloyd.
Amanda Seyfried, Stellan Skarsgard, Pierce Brosnan, Meryl Streep.

O filme começa às vésperas do casamento de Sophie. A jovem, de 20 anos, sonha com a noite mais importante de sua vida e com seu pai a deixando no altar. No entanto, ela não faz a mínima idéia de quem seja ele, pois sua mãe esconde este segredo a sete chaves.

Veja mais.

4 comentários:

Anselmo Raposo disse...

Cara tu és antigo. RSRSRSR
Eu também gosto
Um Abraço
Anselmo

Anônimo disse...

Eu vi esse filme ontem a tarde. Não tenho muito do que reclamar da minha operadora de tv não. De vez em quando ela deixa algum sinal aberto e eu aproveito pra assistir de graça...rsrsrs.

Já viu mineiro não gostar de economizar?!?!

O filme é legal, ainda mais pra uma tarde de domingo e sem dúvida o melhor é a trilha do ABBA. Como Deus ainda não analisou meu requerimento de reclamação quanto a minha conta bancária (nasci destinada a ter seis dígitos a direita da vírgula mas erraram e botaram os seis a esquerda) não posso assistir aos musicais da Broadway. Me contento com as versões pro cinema...

Não que ABBA tenha embalado minha juventude, que fique BEEEEM claro. Não é do "meu tempo" não...rsrsrsrs.

Enquanto isso, vamos cantando...
You are the Dancing Queen
Young and sweet, only seventeen
Dancing Queen
Feel the beat from the tambourine Oh Yeah

Isnande Barros disse...

Vou aproveitar e ver umas dez vezes.
kkkkkkkkkkkkk.
Bons tempos de ABBA.

Isnande Barros disse...

Meryl Streep, simplismente impagável.
Atuação perfeita.