sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SUSPENSÃO

Os programas sociais da prefeitura foram suspensos com o final do ano de 2009 e devem voltar apenas no começo de março. Serão dois meses de economia de salários e custos de manutenção de programas que atendem necessidades diferenciadas da sociedade. Essa prática era comum no nefasto governo peemedebista. Prefeito, tem assessor que andou lendo a cartilha do "Grupo do Mal". Uma pena que programas como a equoterapia tenham sido suspensos. Recebi um e-mail de uma paciente que se utiliza do tratamento, onde ela afirma que chorou ao receber a notícia. A mesma sofre de uma doença degenerativa e melhorou muito com o tratamento. Uma pena!!!

2 comentários:

Funcionario da Equoterapia disse...

Caro Isnande, em nenhum momento foi dito em suspensão "dos programas sociais", apenas estao em período de recesso (apenas alguns deles), o que normalmente todos eles passam após suas atividades e jornadas anuais... exceto, casa lar, casa de passagem e abrigo da mulher. O Restaurante popular esta de recesso devido a manutenção na sua cozinha industrial, sendo que no próximo dia 15 de janeiro estará funcionando normalmente... Agora, em relação ao programa EQUOTERAPIA, eu como funcionário do programa posso afirmar que voltaremos no dia 1 de fevereiro.

ofuxico disse...

Isnande como pode ficar de recesso o Restaurante Popular, nunca ouvi dizer que a fome tem recesso, pois bem o restaurante esta fechado desde 20 de dezembro, ai vejo em São Luis o restaurante Popular do mesmo programa desde de Imperatriz funcionado, como fica os trabalhadores que antes ficavam almoçando la e agora precisam ir em sua casa nos bairros afastado da cidade, so em Imperatriz mesmo que a fome entra de recesso.