quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

DEMISSÃO

O prefeito Sebastião Madeira-PSDB, demitiu por volta das 18 horas o secretário de saúde do município, o médico Mamede Magalhães. Depois de muita pressão e cobrança por sua demissão, Mamede não resistiu, apesar de sua proximidade e amizade com o prefeito. Conceição Madeira deverá ser nomeada para o cargo. O ano começou fervendo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia,A MEDICA CONCEICAO MADEIRA VAI ASSUMIR,A SECRETARIA DE SAUDE. AGORA VAI A DRA CONCEICAO MADEIRA TEM LIDERANCA E EXPERIENCIA E CONTA COM UM GRUPO DE APOIOR QUE DEFENDE O SEU NOME PARA ASSUMIR A SECRETARIA DE SAUDE.A NOTICIA DA NOMEACAO DA DRA CONCEICAO FOI MUITO BEM RECEBIDA POR ALIADOS,JOSE PEDRO SILVA.

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE, O DITADO É ANTIGO MAS É CORRETÍSSIMO:"AMIGOS SÃO AMIGOS, MAS NEGÓCIOS SÃO TRATADOS A PARTE". MAMEDE MOSTROU NA SAÚDE TODA INCOMPETÊNCIA QUE JÁ VINHA MOSTRANDO NA UNIMED. QUE VENHA UM GESTOR QUE POSSA TIRAR A SAÚDE DE IMPERATRIZ DA UTI.

MARCELO LIRA

Anônimo disse...

Mui amigo!

Dr.Mamede acompanhou toda tragetória política de Madeira.Os maus e bons momentos.
Um dos primeiros comitês de Madeira,Mamede instalou na Dorgival,à direita de quem desce, antes da Ceará,~lá pelas bandas da década de 90.
Era um outro tempo político.Dr.Mamede fazia um minucioso relato do candidato Madeira pedia voto e depois realizava as consultas.
Mamede dedicou uma parte de sua vida em pról de um político e recebeu como prêmio a demissâo.
Madeira não percebeu o valor pessoal do amigo e não envidou esforços quando ele precisou nos momentos difíceis do abacaxi denominado Secretaria de Saúde.
Pierre Proudhon

Anônimo disse...

Caro Pierre Proudhon, como disse no meu último comentário: "AMIGOS SÃO AMIGOS, MAS NEGÓCIOS SÃO TRATADOS A PARTE". Se achas Mamede tão "competente" como explicar programas federais como o CAPS (II, AD e IJ) cuja verba é pontualíssima estarem a beira de um colapso por falta de pagamento de funcionários contratados, gratificação de concursados e atraso com fornecedores. Os fatos falam por si, não sou amigo nem inimigo do EX-secretário, apenas relatos fatos que qualquer cidadão pode constatar ...

Marcelo Lira

Anônimo disse...

É lamentável saber que existem imperatrizenses como os dois primeiros comentários que não sabem absolutamente NADA DA VERDADE. Mamede PEDIU A DEMISSÃO pois viu que ali ele não poderia continuar tendo uma gestão pautada na honestidade e transparência. Claro, porque competência dr Mamede têm! Todos sabem que a Unimed Imperatriz é reconheçida nacionalmente pelo crescimento que trouxe à saude privada de Imperatriz. E o mesmo caminho de sucesso ele estava fazendo na saude publica. Mas o prefeito sabe que nao existe nome melhor para esse cargo do que o de Dr. Mamede. A prova é que no ano de 2009 o ex-secretario foi alvejado por denuncias falsas e mesmo assim o prefeito manteve sua escolha. Dr. Mamede não é fraco para pressoes, ele as enfrenta com coragem, ao contrario de muitos que existem na politica imperatrizense. A amizade entre Madeira e Mamede existe ha muitos anos tanto que todos sabem do esforço nas campanhas para prefeito e deputado que Mamede sempre fez em prol de Sebastião Madeira. Hoje, Mamede é aclamado positivamente até mesmo pelos vereadores pois acima de tudo o que está em jogo é a saude do povo de Imperatriz. Portanto, somente quem perde é a SAÚDE DE IMPERATRIZ pois deixará de ser comandada por um médico competente, honesto e íntegro. ATT, João Alves.