terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PROTESTO


Foto: Davison
Os mototaxistas se reuniram em frente ao Palácio Renato Moreira, para cobrar do poder público municipal a fiscalização do exercício ilegal do transporte de passageiros, feito motoqueiros que circulam sem a devida autorização da Secretaria de Trânsito-SETRAN, a quem caberia fiscalizar a operação do serviço. Os representantes da categoria denunciaram que foram ameaçados de terem seus alvarás cassados, em função das constantes reinvindicações. Segundo diretores do sindicato representativo da classe, a paciência acabou com o governo do prefeito Madeira, pois as negociações não avançam. Com a palavra o secretário de trânsito.

2 comentários:

jardel disse...

gestão PSDB não negocia, matam no cansaço e desqualificam; greve na receita, greve dos enfermeiros e agora os mototaxitas viram mais.....

Anônimo disse...

Caro isnande em itz a gente ver muito se falar em fila de bancos,que só e pra ficar 30 minutos se passar dos 30 o banco e multado isso e so enganaçao nunca vi e nem vou ver um banco pagar uma multa dessas. esse tempo tambem poderia ser nas filas do hospital municipal nos postos de saude e em todos orgaos da municipalidade isso nao acontece.
Os mototaxistas esses so querem saber deles quantas e quantas vezes ja discutir com mototaxista porq eles querem cobrar o q eles acham q vale a corrida e esquecem q o alvara deles é uma concessao publica. e que existe uma tabela a ser cumprida ou esqueceram,e outra como sao detentores de concessao publica so quem pode aumentar o valor da corrida e a camara de vereadores e o prefeito,por q a camara nao fiscaliza isso.
vamos primeiro fazer o dever de casa para poder cobrar dos outros.