quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FILHOS

Um dia especial. Ariele Dávia, a filha mais velha, defendeu a monografia e agora é Nutricionista. Assistimos a defesa e Lela, Linda e Cris se saíram bem e obtiveram uma nota muito boa - 9,1. Luís Guilherme, apurou agora a nota de sua participação no ENEM, onde obteve o total de 3.600 pontos. Ariele vai em busca do primeiro emprego e Luís vai tentar uma vaga no curso superior. Sucesso aos dois. Tenho mais do que mereço.

Um comentário:

Prof. Mari disse...

Parabéns meu caro Isnande. Não sou mãe, mas sou educadora e imagino como deve ser a emoção de ver os filhos dandos seus primeiros passos no mundo dos adultos. Ver os filhos dando grandes alegrias é, também, sinal de equilíbrio familiar. Tive o prazer de ser professora do Luis por um tempo suficiente para eu dizer-lhe que ele conquistou o meu respeito e minha admiração.
Parabenizo as "crianças" pelos primeiros passos e a vc e Cidinha pelo exemplo de pais comprometidos com a educação de seus filhos.