sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

BOMBA

Eu esperava começar o ano com melhores notícias, mas acabei de receber um telefonema de uma das fontes do nosso blogue, relatando sobre o ocorrido em uma das mais importantes secretarias da administração do município, onde o titular da pasta foi flagrado com uma assessora, no gabinete, já nos finalmentes - como diria Odorico Paraguassú - de um ato libidinoso. A notícia se espalhou e se transformou em motivo de chacota do casal de pombinhos. O prefeito Madeira, ao retornar de Brasília, se deparou com a lambança da ressaca de ano novo e com esse caso de amor do secretário. Quem se mete a agente público tem que se submeter à censura pública.

3 comentários:

Blog do Clayton Noleto disse...

Isnande, antes de mais nada, desejo-lhe um ano de 2010 repleto de realizações e saúde. Quanto ao ocorrido, seria interessante mencionar o nome dos envolvidos, de modo que possamos avaliar a situação. Gostaria que você comentasse a manifestação do jornalista Boris Casoy, apresentador do Jornal da Band, preconceituoso desmascarado: http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u673580.shtml

Anônimo disse...

Servidor PÚBLICO que quebra o decoro dentro de um prédio PÚBLICO tem que ter o seu nome revelado, somos nós que pagamos o seu salário para que ele trabalhe para a comunidade ew não para utilizar-se de sua função para fazer esse tipo de coisa, porque isso é falta de respeito. Isso que ele tava fazendo com essa acessora deve ser a mesma coisa que ele faz com o cidadão imperatrizense. O eleitor tem direito de saber quem é.

Marcelo Lira

Anônimo disse...

Acho que noticias assim se criam muitas expectativas e boatos.. ou se confirma dando nomes aos bois, ou deixa a noticia em stand by pra uma futura confirmaçao..

abraço
parabens pelo blog
Ivanildo Tavares