quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"SE EU FOSSE O PREFEITO..."

Início de 2010, e todos com quem falo sobre as questões internas do governo municipal, se saem com a seguinte frase: "Se eu fosse o prefeito..."
Passado 2009, com suas expectativas, realizações e frustrações, apresentamos a seguinte questão para você visitante dessa budega virtual: e se em 2010 você fosse o prefeito de Imperatriz, quais seriam as suas prioridades, suas determinações, suas orientações...? Quem seria secretário sob seu comando? Quais os investimentos prioritários? Quais medidas impopulares tomaria?
"Se eu fosse prefeito... governaria com uma máquina administrativa menor".

3 comentários:

Anônimo disse...

se eu fosse o madeira pedia para ir ao banheiro e não voltava mais,MUDAVA DE IMPERATRIZ,porque este governo e sem duvida o governo mais desastroso dos últimos 12 anos.a saúde e um caus
não existe projeto para a educação,o fiqueninho esta totalmente destruído a periferia esta esquecida e ABANDONADA.GRATIFICAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE 4 MESES ATRASADA, CONTROLADOR AMEAÇANDO MATAR VEREADOR.EM FIM UM DESASTRE.

MUDA DE IMPERATRIZ MADEIRA!!!!!!!!!

JOSE CARLOS

Anônimo disse...

Meu caro.isnand publique o meu comentario leio sempre o seu blog.acredito que a oposicao e muito importante na democracia mais precisamos ter equlibrio no que falamos precisamos ouvir o contraditorio nao podemos se movido so pela a emocao.precisamos encontra a razao.para que se encontre o verdadeiro equilibrio das ideias.na politica a muita gente que viver de fantasiar palavras,vc fala uma palavra ela diz que foi outra.tenho certeza que um de nois ja foi vitima desse tipo de gente.Deus sendo um justo e compassivo juiz oferece remissão a todos os homens.Grato Antonio Pedro.

Meceno disse...

se não fosse exatamente a razão e o bom senso da oposição de Imperatriz já teria ocorrido muitas manifestações públicas contra o PMI e ao contrário quase não vemos oposição nessa cidade, falar nos blogs tá sendo a única e sutil oposição ao governo, só falta quererem calar os blogueiros.