sábado, 16 de janeiro de 2010

HOSPITAL REGIONAL

A vida dos funcionários do Hospital Regional Materno-Infantil mudou bastante desde que se instalou o governo roseanista. Uma funcionária prestes a se aposentar, me solicitou que publicasse a realidade das condições de trabalho naquela casa de saúde. Os prestadores de serviço levaram um bolo da antiga empresa contratada e foram demitidos sem terem suas recisões devidamente homologadas e a atual administração não se pronuncia a respeito do problema dos servidores. Foram suspensas as refeições dos funcionários e o café da manhã, segundo a denunciante, "é pior do que o do Socorrão". A relação entre a direção e os funcionários, antes amistosa, agora é diferente, pois "o diretor é ignorante". A senhora denunciante, fez ainda uma comparação entre o período de Jackson Lago e Roseana Sarney, "a gente era feliz e não sabia, éramos respeitados e bem tratados".
Governadora, a sua popularidade em Imperatriz já é tão baixa, e seus assessores ainda trabalham contra seu governo, vide os casos de educação e saúde. Abra o olho, as eleições estão bem aí, como diz o matuto. De volta ao trabalho.

Um comentário:

Holden Arruda disse...

O diretor do hospital regional deu entrevista no Arimateia Jr na sexta-feira, o engraçado é que ele disse que assumiria a responsabilidade a partir da sua gestão e nada da anterior, como se o hospital não existisse antes disso. Na entrevista informou que cancelou com o contrato com o antigo prestador de serviços e que as pessoas deveriam procurar a empresa para resolver suas pendências. Informações indicam que a empresa contratada agora é do Dr. Antonio Pereira, a qual fará todo o trabalho agora, como se nada tivesse ocorrido. Assim é bom demais. Que país é este? Que estado é este? Estamos mesmo jogados pras cobras, onde o poder impera e escraviza a todos.