sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PUBLICIDADE

Esse governo da propaganda é uma piada. Depois de derramar dinheiro aos borbotões nos cofres das empresas de comunicação que pertencem à Primeira Família, o governo midiático de Roseana Sarney, para divulgar "ações governamentais", resolveu distribuir jornais nas escolas estaduais. Uma grande medida, pois professores e funcionários terão acesso a uma quantidade maior de informação. Qual é o jornal distribuído? Ganha um prato de panelada, na banca da Dona Graça, quem acertar. De volta ao trabalho.

7 comentários:

PINHEIROFOTO disse...

Ola Isnande... gostaria de saber porque neste blog você não publica as coisas boas implantada pelo governo do estado, sito duas coisas importantes que começou e vc não divulga, afinal um grande numero de pessoas que visita seu blog, não faz parte somente do grupo político que você faz parte, cito dois exemplos, o inicio da obra de duplicação da Av. Pedro Neiva de Santana que começou a uma semana, a outra na área de sua atuação, o inicio das inscrição do Colégio Militar, que irá funcionar na Escola Jonas Ribeiro. Obrigado pelo espaço, parabéns pelo sucesso teu blog, estou na torcida que o mas rápido chega ao numero de 100 mil de visitas.

Manuel L. Parreão Filho disse...

Pois é, e os subservientes e puxa-sacos descarados não medem esforços para bajular e enaltecer essa governadora incompetente e despreparada de quatro votos - que parece está, eternamente, chupando limão ou de mau humor. Enquanto para a EDUCAÇÃO, foram diminuídas as verbas no orçamento de 2010, essas mesmas verbas foram aumentadas, escandalosamente, para publicidade (PROPAGANDA). O que vão dizer, agora, os vassalos? É o governo “de volta ao baralho”.

Isnande Barros disse...

Pinheiro, sobre o início da obra de duplicação da estrada Imperatriz-João Lisboa, espero que seja concluída o quanto antes, pois muitos serão beneficiados com essa obra. Eu considero a duplicação um equívoco, pois acho que o dinheiro poderia ser melhor aplicado se atendesse os moradores da Estrada do Arroz.
Quanto ao colégio militar eu gostaria de discutir com qualquer autoridade do setor educacional do governo roseanista, a sua importância para a população de Imperatriz. Qual o objetivo de se estabelecer um colégio militar? Formar futuros militares? A escola atual não cumpre os objetivos de formação do cidadão? E a escola em tempo integral, quando implantaremos a primeira?
De volta ao trabalho.
Abraço, Pinheiro. Agradecido pelas visitas, os comentários, as fotos e pela atenção. Você tem crédito aqui.

Kedley Jorge disse...

Parabéns aos puxasaquistas (pior que puxa-saco), pois aprenderam bem o que diz a cartilha do Bigode (muita propaganda, pouca ação).

Eu nem preciso dizer quem disse que a ponte em Imperatriz, recém-inaugurada, ia "do nada a lugar algum", que era obra "sem sentido".

Nem preciso dizer porque as verbas para propaganda foram aumentadas e nem qual rede de comunicação do Maranhão está recebendo a maior fatia dessa verba, preciso?

Jéssica Lima disse...

Caro e apagado ex-secretário, vejo que o senhor tem um pequeno problema de vista, pois só enxerga o rabo dos outros, no governo do "velhinho bem aposentado" o senhor não conseguiu exergar aquele "projeto" das enciclopédias do Jornal Pequeno que foi distribuido nas escolas da rede estadual, aquilo custou caro para o contribuinte e até hoje tem escola abarrotada desse material "didático". Tem como o senhor fazer um tratamento da visão, ou quem sabe um implante de bom senso e até um tratamento para curar a hipocrisia? Até lhe admiro, mas é impossível concordar com sua "parcialidade"!
Um abraço.

Isnande Barros disse...

Jéssica Lima, o apagado "ex-secretário" como você chama nunca apresentou uma proposta de blogue imparcial. Fui um crítico tenaz do governo jackista - acho que você ainda não era leitora desse trambolho. Agradeço pelo seu comentário e solicito que você escreva uma nota sobre as enciclopédias distribuídas no governo anterior e sobre a gestão "apagada" desse humilde escrevinhador - eu as publicarei com certeza.
Parabéns pela sua imparcialidade e volte sempre.

Isnande Barros disse...

Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece. O cara sai da casa dele e vem esculhambar os outros na casa alheia.