terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bob's


Foto: http://oglobo.globo.com/fotos/2008/03/07/07_MHG_eco_bobs.jpg
Uma franquia da cadeia de fast-food Bob's, será inaugurada em breve no mais novo empreendimento comercial de Imperatriz, o Shopping Tocantins. Tive a curiosidade de fazer uma rápida pesquisa no google sobre a marca. Li muito a respeito do tema e uma informação me assustou: o custo da franquia. Para abrir uma loja em nossa cidade os empresários ou investidores interessados terão que desembolsar a bagatela de 500.000,00 Reais. O camarada precisa ter muita grana sobrando para fazer um investimento desses. Eu vou continuar comendo meu sanduba ali na Praça de Fátima.

14 comentários:

Unknown disse...

Lá no Pescoço...ehehe o homem agora é federal, tem q baixar o preço...

abraço Isnande

Anônimo disse...

Professor,
Logo vc que "prega" o desenvolvimento da região?
Não parece meio bairrismo a sua atitude?
O Bob,s e uma rede mundialmente conhecida e acredito que a maioria da população sente-se satisfeita com a chegada de uma franquia tão renomada na nossa cidade.
Sem contar que a livre concorrência só aquece o mercado, e pra ser sincero professor, quando vc provar
o sanduiche do bob´s vai descubrir o significado da palavra.
Valeu...
Junior

Regina Brasilia disse...

Mas o milkshake de Ovomaltine do Bob's não tem igual, hehehehe.

Isnande Barros disse...

Júnior, eu quero saber quem é afortunado com 500 milhas "sobrando".
Entedeu?
Abraço.

Pedro Viana Gomes disse...

EI, DIZEM NA RAIA MIUDA DA CIDADE QUE ESSA LANCHONETE É DE UM SECRETÁRIO DA PREFEITURA, VOU DESCOBRIR E DEPOIS FALO...

Unknown disse...

Amigo Isnand, achei interessante e copiei sua matéria, muito obrigado. Agora interessante mesmo é se você souber quem é o dono.

Tiago disse...

Professor que eu saiba o ganhador da mega sena de fim de ano não foi da cidade de imperatriz, ou estou enganado? mais fica ai esse ponto de interrogação, ou imperatriz tem novos afortunados como vc cita?

Fernando Arruda disse...

Uma grande rede de fast-food, vai abrir um grande leque de oportunidades que a nossa cidade têm e ainda não foram explorados.Outras redes terão "olhos" para nossa economia, assim, virão outras renomadas franquias. Na questão local, muitos imperatrizenses irão saber o que é atendimento ao público e alimento de qualidade, porque infelizmente em Imperatriz, donos de lanchonetes, pizzarias e restaurantes esquecem que atender bem é fundamental para o negócio.

Pedro Viana Gomes disse...

CARO ISNAND, NÃO QUERO ACREDITAR NO QUE ESCUTEI..ME DISSSERAM QUE O DONO DA BOBS DE IMPERATRIZ É UM SECRETÁRIO DO MADEIRA QUE VEIO DE SLZ QUE JA ARRUMOU UM SÓCIO...CONTINUO INVESTIGANDO DE HJE PRA MANHÃ EU VOLTO,,,EI VC ACEITA EU SER SEU REPORTER INVESTIUGATIVO?

Isnande Barros disse...

De um secretário??? Essa é nova. Eu não sabia dessa informação. Qualquer novidade é só postar, Pedro.
Abraço e continue investigando, assim ajudamos nossa cidade melhorar.

regis-pereira.óleo/tela disse...

hshshshshshsh Ola! Eh bom encontrar pessoas da boa Imperatriz, Pois ja tem muito tempo que fui em bora da cidade. Gostei do seu comentário, mas quem tem 500.000.00 $ , pode ter um milhão, 2 ou até mais que isso, quem tem grana sabi ganhar um pouco mais. Eu, não gosto dessas comidas rápida, prefiro um mais tradicional. Abração , fica com DEUS...

Jorge Furtado disse...

Caro Isnande,

O que se comenta na boca miuda e que este empreendimento, nada contra avinda dele , pois em Maraba um cidade um pouco maior de Imperatriz, tem o Fastfood, a questao e a parceria com a prefeitura.

Jorge Furtado.

Unknown disse...

Lembrem-se de que não é necessário gastar 500.000,00 reais à vista (e uma franquia do Bob's pode custar R$ 540.000 a R$ 1.460.000,00 dependendo do tamanho, opções, etc...) de acordo com a ABF.

Este valor de investimento inclue a Taxa de Franquia, o Capital para a Instalação e o Capital de giro.

Ou seja, não é um valor tão alto se for verificar o que está incluso no "pacote".

Tem construções particulares em Imperatriz que custam muito mais do que isso.

E pode-se muito bem conseguir um financiamento com longas parcelas, dependendo da pessoa. Ou planejar com a franquia a abertura dentro de alguns anos e ir pagando parcelado direto para ela.

Anônimo disse...

Achei o seu pensamento um pouco estranho a respeito desse novo investimento na nossa cidade. Nossa cidade merece um investimento desse e outros muitos maiores, de um milhao, dois milhoes..de muitos milhoes.
Agora preucupado com quem tem essa fortuna pra estar trazendo o BObs? Bom, eu tambem estou querendo saber quem é esse grande homem, de coragem, que acredita na cidade.. gostaria de dar meus parabens a esse homem e agradecer a ele por acreditar em nossa regiao. Desde já agradeço a ele e que muitos outros tambem tragam franquias desse nivel. E tomara que o pescoço melhore seu atendimento e seus lanche, pq está muito ruim, horrivel, já foi bem melhor!