GOVERNADORA

Mais uma vez é anunciada a vinda da governadora Roseana Sarney a Imperatriz, parece que agora vem mesmo. Segundo os assessores dela na cidade, ela apresentará um pacote de obras que serão feitas na imperoza, dentre elas a duplicação da estrada Imperatriz-João Lisboa, a construção de um hospital e a continuação das obras iniciadas pelo governo anterior.
Vamos esperar para ver. A situação para o"povo de Sarney" aqui nas barrancas do Tocantins não é boa, ela precisa se limpar.

2 Response to "GOVERNADORA"

  1. Anônimo says:

    Caro professor,
    Não ate que ponto a visita de Roseana a nossa cidade pode mudar o quadro de antipatia que ela detem, mas se for para anunciar e realizar novas obras que seja bem-vinda.
    Agora, mudando de assunto, gostaria de comentar aqui no seu blog, um "post" feito pelo Justino Filho no blog dele. Sobre a entrega da comenda Frei Manoel Procopio ao velho Mestre João. Ele pergunta e critica à entrega perguntando o quê o mestre João já fez por nossa cidade. Agora eu pergunto a ele, o que ele ja fez por Imperatriz, a não ser extorquir alguns empresarios otários. Alias, a tempos quero perguntar ao Justino no quê ele trabalha? De onde ele ganha o sustento da Lindalva?
    Ele se diz jornalista mais não trabalha na area, alias, qualquer veiculo de comunicação que se preze, jamais daria espaço pra esse canalha.
    Mas, aqui em Imperatriz, o que vale é a conveniência, então....
    Francisco Almeida

    Antonio Carlos says:

    Justino tira seu sustento a cada campanha eleitoral, a grana que ele recebe pra atacar os outros dá pra ele se segurar até a proxima falcatrua.
    Como ele se intitula a Voz da verdade, o melhor, o corajoso, porque nao fala abertamente quanto ele recebeu nesta ultima campanha, quanto ele recebe de jabá? Vamos voltar até aquele dia na praça de fatima, lembra justino?

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme