sábado, 18 de julho de 2009

EXPOIMP 2010

Muita polêmica em torno de shows, da cavalgada, do sucesso de público e de vendas na Expoimp 2009. Sobre a cavalgada, ficou patente que precisa ser revista, a bagunça generalizada que se repetiu mostra que algo precisa ser feito pelo sindicato responsável pelo evento, a morte de uma criança de 2 anos teria ocorrido, após a queda de um cavalo sobre ela e seu pai. Quanto ao público presente ao parque, a grande reclamação foi exatamente no dia do show mais esperado - o da baiana Ivete Sangalo. Os vendedores ambulantes de comida e bebida reclamam de prejuízo nesse dia. Quanto aos negócios realizados, os empresários do ramo não tem do que reclamar.
O grande problema foi o show de Ivete Sangalo. Reclamações de todos lados, fofocas, prejuízos e revolta de quem pensou que ganharia um extra com o badalado show. Criou-se uma onda em torno do show, de que 30 mil ingressos teriam sido vendidos antecipadamente e o que se viu foram pessoas vendendo ingressos por 2,00 Reais na portaria.
Na minha humilde opinião, o sindicato deve cobrar um preço menor pela entrada e quem desejar ver um show, que pague pelo espetáculo. Muita gente prefere entrar e apenas lanchar ou dar um passeio pelo parque. Numa família de 5 pessoas, como a minha, ficaria em 100 Reais a noite de lazer sem ingresso de show: 50 para entrar, 10 estacionar e 40 de lanche, isso multiplicado por 09 dias de festa fecharia a conta em 900 Reais. Cálculo baseado no ingresso da noite evangélica, onde seria cobrada "uma pequena contribuição" de 10,00 Reais por cabeça.

4 comentários:

mariana disse...

meu nome e mariana acho um falta de empreendimento nos ja estamos em abril e não tem um site do sinrural de Imperatriz com datas sobre a expoimp 2010.....olha nos queremso saber pra se programar ok pessoa do sinrural se liga

Anônimo disse...

olá meu nome é raquel, moro em Palmas to, e todo ano passo minhas férias aí, gostaria de saber muuuito quais os artista desse ano na expoimp.

Anônimo disse...

gostaria que no dia da cavalgada o transito fosse organizado pelos orgaos responsável pra nao acontecer o que aconteceu o ano passado foi uma bagunça e uma cavalgada nao e uma carriada obrigado.

Hannah disse...

Olá, sou Hannah moro em Teresina e tds ferias vou passar ai em Imperatriz, e o no mês de julho a expoimp e o evento mais procurado ai na cidade, e tds os anos eu perticipo, inclusive dos shows, e até agora não encontrei nem um lugar onde eu posso saber sobre as programações da expoiimpe, e só lembrando ja estamos em junho. Isso parece muiito ruim! SERÁ QUE Um DOS MAIORES EVENTOS DA NOSSA CIDADE VAI ACABAR! espero que ñ!