EXPOIMP 2009

Amanhã começa a feira agropecuária de Imperatriz. Vários shows de grande artistas, rodeio, cavalgada e leilões de gado. A maior do interior do estado. Dentre as atrações, Ivete Sangalo.
Neste sábado, quem for sair de casa se prepare, a cidade vive em função da cavalgada - que mistura carro, carroça, cavalo e muito álcool. Das 08 às 12 horas, o trânsito vira um inferno. Melhor parar e esperar passar. As carroças foram alugadas por 300,00 Reais.
Eu lembro da minha primeira Exposição, em 1975. Funcionava no Bacuri, onde hoje funciona a cooperativa de leite e em uma semana eram no mínimo 5 mortes violentas. Meu tio levou a turma de sobrinhos. E como mudou. Virou uma festa nacional e movimenta alguns milhões de Reais.

7 Response to "EXPOIMP 2009"

  1. Anônimo says:

    Como no blog do Luis Diniz, tal qual sua bem construida crönica, este sábado será o dia da merda de jumento e cavalo espalhada pelas ruas da cidade. Também será o dia das latas, garrafas e cacos de vidro lançados nas ruas...
    Patricinhas e Mauricinhos irão também espargir seu magnífico som automerdífero made USA,(tum,tum,tum,tum,tum...) cidade afora.
    Eita burguesia campesinada!!!
    Borduna Bolchevique

    Carlos Andre says:

    Uma grande festa, digna do reconhecimento de todos, nao fosse uma seguida sessão de maus-tratos praticada por algumas pessoas que ainda nao perceberam o real objetivo do evento, é um absurdo a maneira como os animais são tratados, toda movimentação começa a partir das 07:30h e segue até as 14:40 e as vezes esticam até as 16 horas, sendo que durante todo esse tempo os animais nao tomam agua, e são submetidos a chutes e xicotadas de pessoas em estado de embriagues, acredito que um dia as pessoas irão se concientizar e saber aproveitar um evento que tem tudo pra ser reconhecido por todos.
    Abraço pessoal

    Ricardo says:

    A melhor maneira de mostrar sua concientização é bicotando esse evento idiota.


    É triste ver um monte de manicures, merendeiras, pedreiros, cmelôs e outros profissionais de baixa renda gastando todo o ordenado em botas e chapeus com preços superfaturados só pra aparecer na Expoimp.

    Infelizmente essas pessoas não se tocam de que aquele evento só interessa aos grandes agropecuaristas e empresários da região que faturam alto às custa da ignorancia e vaidade do povo besta de Imperatriz.

    Que mulher inteligente gastaria uma fortuna em botas, roupas e salão só pra ir se sujar num lugar fedorento e poeirento?

    E aqueles mauicinhos, vestidos de Coyboy americano, ouvindo Hip Hop? Que coisa deprimente!!!

    Realmente na expoimp tem muita bosta, até na cabeça da maioria das pessoas.

    A Expoimp é coisa de

    MARCIO BANDEIRA says:

    Por fim, UMA MORTE DE UMA JOVEM, APÓS QUEDA, CONVULSÃO E TRAUMATISMO CRANIANO ONTEM(5) NOS HOSP. SÃO RAFAEL. ISSO NÃO É SUCESSO!

    Wsclay says:

    Olá Isnande. Rapaz, até parece que a mídia está abafando o caso de uma menina que morreu durante a cavalgada. Ela era amiga de uma amiga minha e elas estavam juntas quando ela caiu de um carro. Algumas informações dão conta de que outro carro teria passado por cima dela, mas essa informação ainda não foi confirmada.

    O certo é que do jeito que está esta cavalgada não pode continuar. Bebedeiras, som alto, sujeira, brigas, consumo de bebidas alcoolicas por parte de motoristas e de menores deidade. Pareceia um inferno e Imperatriz não merece isso.

    Anônimo says:

    Vamos denunciar na Promotoria do Cidadão esses delitos, absurdos e desregramentos desses pseudos latifundiiários metidos a besta.
    São os mesmos frequentadores do lupanar, ponto de venda de drogas e lenocinio de menores-BAR TEXANAS na 15 de Novembro. Tal ambiente pernicioso atrai gente dessa espécie. Essa rua tranformou-se num imenso cabaré cuja sede social é o Texanas.Lança perfume, crack, maconha, bebida em excesso, vomito e urina na porta dos moradores, gritaria, buzinas,brigas,facadas,tiros, roubos, cacos de vidro, som no último volume, placas de tränsito e orelhões danificados, carros com som automotivo ( ou seja, melhor dizendo automerdífero) madrugada afora...
    Já esta na hora de cobrarmos das autoridades, Defensoria Pública, Magistratura,Polícia Civil, Polícia Militar etc. nossos direitos afetados e protegidos por largo arcabouço legal tanto federal, como estadual ou municipal.
    Já é chegada a hora de denunciarmos todas essas aberrações e fazer valer a lei!!!
    Fraterno abraço a todos!
    do Borduna Bolchevique

    Wsclay says:

    No caso da moça que faleceu, foi em função da queda mesmo, portanto nenhum carro passou por cima dela.

    Também existe o caso de um homem que teria sido espancado até a morte durante a famigerada cavalgada.´

    Essa sandice tem que ter fim e quem tem que ter om senso tem que boicotar essa idiotice de cavalgada.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme