quarta-feira, 15 de julho de 2009

FEDERAL 2010

Uma nota sutilmente colocada na coluna Bastidores do jornal O Progresso na semana passada, versa sobre a ausência de nomes que podem ser apoiados pelo prefeito Madeira, na disputa por uma vaga para a Câmara Federal em 2010. Para o bom entendedor, meia palavra basta. E eu entendi que o prefeito não vai apoiar o ex-vice Pastor Porto, pois o jornal não cometeria uma deselegância dessas com o prefeito, se existisse a convicção do apoio nas fileiras palacianas.
A vaca foi pro brejo.

3 comentários:

Professor Jorge disse...

Presidente,

Vi algumas faixas na cidade dando muita força e apoio ao Pastor Porto. Talvez tenha sido algum eleitor que votou nele(?!). Façamos alguma análise sobre o seu (dele) projeto de tornar-se deputado federal. Madeira não atende nem os telefonemas dele. Já não atendia do Jackson no fim do processo de cassação, imagine do Porto pós-cassado. Apoio zero.
No palanque que levará a bandeira do Lula não haverá espaço para ele. O palanque do Serra é suicídio.(sorte do Bastião).
É o famoso Porto Solidão. Jackson ganhou o mesmo sobrenome. É o troféu dos traidores.
Gosto muito do Pastor Porto e tenho imenso respeito por ele, mas a sua atitude nas eleições abrindo braços e pernas para o tucanato e sendo protagonista dessa humilhação orquestrada contra Jomar e nossos companheiros (que deram nome e espaço a ele) não me dá outra alternativa a não ser soltar o verbo.
Lehitraot (até mais)

Anônimo disse...

Professor verifique essa história de que o prefeito Madeira está mandando para os cartórios as dividas residenciais de IPTU, no caso se os donos não pagarem as casas vão a leilão.Detalhe, são casas simples de gente pobre dos mais variados bairros da cidade.Enquanto isso os ricaços pintam e bordam em suas mansões, os empresários fazem das ruas e calçadas seus pontos de vendas e nada acontece.Mas também querem o que com um partido da elite no poder?

Anônimo disse...

Deputado Federal nós só temos uma alternativa Terezinha Fernandes. Agora Estadual o Jomar Fernandes ta queimado eu prefiro votar em candidato de fora.
Temos bons nomes do PT: Augusto Lobato, o professor Almir Bruno, Bira do Pindaré (se não for senador, Bira podia ser candidato a federal ou estadual) e o revoltado e muito atuante líder estudantil Márcio Jardim.
Jomar quando foi prefeito não fez nada tanto que a prefeitura tá com o PSDB.
Ju - Imperoza/MA