sexta-feira, 3 de julho de 2009

CONTAS 2004

A Câmara Municipal recebeu para apreciação as contas referentes ao exercício fiscal de 2004, com paracer prévio pela desaprovação, por parte do Tribunal de Contas do Estado.
Em contato com o ex-prefeito Jomar Fernandes, ele me passou a seguinte informação: "O TCE reprovou as contas em função de prazos vencidos para entrega de declarações, não havendo dano ao erário".
Esperemos o julgamento dos vereadores.

4 comentários:

Anselmo Raposo disse...

Caro Amigo
Preciso do seu voto. O blog do Anselmo Raposo esta concorrendo a premio de melhor Blog na Categoria Politica. Click no link e dê o seu Voto.
http://www.topblog.com.br/busca_blogs.php?tags=1727?9b205e18485586e7b34fccee9ab8d852#
WWW.bloguedoanselmoraposo.blogspot.com

nilton sezar disse...

caro isnande

por favor add ai meu blog

http://noticiasdeacailandia.blogspot.com/

Arnaldo disse...

Professor, soube de alguns fatos ocorridos na "cavalgada" do ultimo final de semana, entre eles esfaqueamento, e até morte por traumatismo craniano. Se isso for confirmado mostra a incompetencia dos organizadores diante de um evento que visa resgatar as raizes do homem do campo. Mas o que se vê todos os ano é um festival de pessoas em coma alcolico, brigas, maus-tratos aos animais. Até quando isso?

MAGNO SIQUEIRA disse...

Eu particularmente torço pra que seja apenas isso, meu caro Isnande e, que sendo apenas isso, farei inclusive intervenções junto a dois amigos, incluindo o que eu dediquei meu voto em 5, que tenho naquela casa mirim, afim de votarem pela aprovação das referidas contas.

Buscarei maiores informações sobre o parecer do TCE.