quinta-feira, 9 de julho de 2009

ACIDENTE

O professor Carlos Hermes sofreu um grave acidente de carro nas proximidades da cidade de Araguína - TO. Ele se encontrava com uma professora num veículo Fiat Uno, do qual perdeu o controle e capotou algumas vezes. A professora ainda precisa de cuidados médicos e Carlos Hermes sofreu apenas escoriações.
Graças a Deus, nada de mais grave aconteceu.

6 comentários:

Jonas Alves disse...

Lamento pelo acidente, mas agradeço a Deus por não ter ocorrido algo grave...Estamos na área Carlos Hermes...Valeu Isnande!!!

Jonas Alves

Unknown disse...

Eu, Patrícia, Fábio e meu filho Eduardo, fomos ontem à casa do querido amigo. Que bom que o pior já passou. Pensamos em sua família e na importância de Carlos Hermes nas nossas vidas, na contribuição que dá para nossa cidade e no grande exemplo de ver a vida sempre com perspectivas otimista.
Um brinde ao companheiro, a Vanessa e João Lucas.

Blog do Clayton Noleto disse...

Fiquei sabendo através do companheiro FábiCésar do ocorrido. Enorme felicidade do Professor Carlos Hermes ter sofrido apenas algumas escoriações e de a professora ter sobrevivido, já que o acidente, pelo relatado, deve ter sido muito grave. A música diz que "os bons morrem jovens". No caso de Carlos Hermes, está provado que os bons também resistem bravamente.

Grande abraço,

Clayton Noleto.

Dimas Salustiano disse...

Prezados camaradas e companheiros: Estou em viagem pelo Rio GRande do Sul. Mas, daqui envio minha preocupação, votos de pronta recuperação e sentimento de alívio em face do acidente sofrido pelo Carlos Hermes. Logo estarei ao lado de todos. Um abraço fraterno!

Unknown disse...

Companheiros, Jonas, Davison, Kleyton e Isnande, obrigado pelo apoio. Ainda temos muito o que fazer por aqui, foi essa a mensagem que recebi com o permanecer entre os amigos.

Unknown disse...

Camaradas e amigos comunistas, obrigado pela solidariedade.

Dimas, grande abraço.