ASSALTO

Os assaltos às casas bancárias voltaram com força total, foram 3 apenas durante essa semana, segundo observa Wsclay Oliveira, nosso leitor e comentarista assíduo.
Ele arremata perguntando:"Onde está a tão propalada tolerância zero com a criminalidade que seria reinaugurada com a tríade sagrada Roseana/João Alberto/Cutrim"?

2 Response to "ASSALTO"

  1. Anônimo says:

    No meu bairro não há uma rua em que casas náo tenham sido arrombadas de dia ou de noite.
    A mais variada criminalidade corre solta...
    Butecos funcionam a todo vapor!
    190 não funciona...
    É o tridente afiado de Satã!!!!!!!!
    Borduna Bolchevique

    Minha cidade natal, sofreu na pele um dos assaltos.

    Contagem realizada pelas noticias de jornais e registro não oficializado pela Secretaria de Segurança Pública, dão contas de que já foram 17 assaltos somente este ano.
    12 ocorridos este ano ainda no governo Jackson e 5 já no novo governo.
    Santa Luzia, foi a primeira do novo governo, até o início desta semana o atendimento ainda encontrava-se suspenso, causando enormes transtornos aos correntistas.
    No portal online da cidade de Santa Luzia em que periodicamente participo, comenta-se aquilo suscitado por alguns analistas em segurança pública que: "estes assaltos se mutiplicam em anos que antecedem períodos eleitorais" sendo esta a principal fonte arrecadadora de quadrilhas vestidas de militantes e grupos políticos/partidos, promovendo durante as campanhas eleitorais a conhecida gastão financeira e/ou caixa dois. Merece uma investigação séria e isenta.
    Como bem lembrou, meu sumido amigo Wasclay: cadê o novo governo que assumiu vendendo a ilusão de que a segurança "tolerância ZERO" seria prioridade absoluta e resolveria a desordem que "pra eles" encontrava-se o estado do Maranhão, ou será um teste do crime organizado pra peitá-lo e desafiar esta nova ordem?

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme