terça-feira, 18 de agosto de 2009

SARNEY

Em discurso realizado no plenário do Senado Federal na tarde de ontem, o presidente da casa José Sarney (PMDB-AP), defendeu-se das críticas feitas pelo jorrnal "O Estado de São Paulo", e disparou "é uma prática nazista de destruir as pessoas". E quando o povo do Sarney criou aquela história de que Epitácio Cafeteira teria encomendado a morte de um motorista? O camarada apareceu "vivinho da silva" depois que o grupo ganhou as eleições.
Pimenta no olho dos outros é refresco de groselha.
Como diria o meu avô Zé Motta: "esse cabra é duro, pois a paulada no cachaço ninguém aguenta".
Sarney, Duro na Queda LXIV.

2 comentários:

Unknown disse...

E O CAFETEIRA É TÃO SEMVERGONHA QUE AGORA ESTÁ DEBAIXO DA ASA DE SARNEY....

Warlley disse...

Hoje Lula defende Sarney com unhas e dentes, na espera de que o PMDB dê apoio nas eleições de 2010. O que ele não sabe é que Sarney sempre apoia todos os candidatos.
Sarney pode até apoiar a candidatura de Dilma, mas vai ser um apoiozinho de fachada lá nos corredores de Brasilia. Aqui no Maranhão a familia vai apostar as fichas no candidato que tiver melhor nas pesquisas. Infelizmente, a candidata do PT não tem carisma político para alavancar votos. Digo isso porque desde 1987 que, para presidente, só votei no candidato do PT, mas nas proximas acho que vou mudar meu voto.
Talvez não conheça bem os meandros da política nacional, mas acho que Lula teria todo o respaldo para governar sem o apoio de Sarney e Collor.
Infelizmente não posso digerir essa aliança e só lamento pelo Lula que perdeu todo o meu respeito.