terça-feira, 11 de agosto de 2009

CARROS ALUGADOS

Com a exigência legal de identificação dos carros alugados para o poder público da cidade, ficou patente a grande quantidade deles à disposição das secretarias municipais. A logomarca da prefeitura virou "arroz de festa" nas ruas da cidade. Seria bom algum vereador solicitar a lista de carros alugados, a repartição a que se submetem e o horário de utilização dos mesmos. Outra boa idéia seria a utilização de uma central de veículos, com agendamento prévio de utilização. Acho que seria mais econômico.

8 comentários:

Jeferson disse...

Rapaz a festa com o dinheiro público ta rolando é solta. Seria bem mais barato e prático se o prefeito comprasse uma frota de veículos próprios.
É só usar com racionalidade, a central de veículos seria uma boa saída.

Oswaldo disse...

Professor, essas denuncias feitas no POST GREVE NA RECEITA, contra o secretário da Receita Municipal são muito sérias. Acho melhor você se informar melhor sobre esse assunto. Se realmente for verdade, a coisa lá não é apenas caso de greve, mas também de polícia.

Claudia disse...

A Kelly da Umes já deu a dica de que O MADEIRA vem fazendo contratos ilegais para beneficiar seus aliados políticos. Só falta os vereadores criarem vergonha na cara e começar a desempenhar o papel de fiscal do povo.

Gilson disse...

Vem cá e os vereadores vão ficar com o nome de BOCA DE FURICO mesmo? Acho que o prefeito tá certo mesmo. Aquele povinho são uns merdinhas de nada. Em qualquer lugar do mundo esse prefeito já teria recebido uma representação exigindo a devida retratação.
O que os vereadores devem ter em mente é que, quando um dos membros do legislativo é desrespeitado em público pelo chefe do executivo, é toda a camara que fica desmoralisada.

Ricardo disse...

Qual é mesmo a função de Daniel Sousa no governo Madeira? Todas as pessoas que procuram a ouvidoria para alguma demanda, dizem que não são atendidos satisfatoriamente. O pior é que dizem que ele faz justamente o contrário do que deveria fazer: ouvir e relatar ao prefeito os problemas que lhe chegam.
Hoje vi a cara do ouvidor na TV fazendo o papel de secretário de comunicação. Em muitas outras oportunidades já presenciei o ouvidor fazendo as vezes de Secretário de Governo, de Administração, da Receita e até de procurador. Falta pouco para o ouvidor sentar na cadeira do Prefeito.
Isso só mostra que esse govervo é carente de pessoas preparadas.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como é que a gente faz pra entrar nessa mamata heheheheh. Pois tenho um Fiat 147 encostado no fundo do quintal e...



Spaghetti

Isnande Barros disse...

Osvaldo, as revelações foram feitas por funcionários da receita municipal.

Messias disse...

Esse negocio de aluguel de carro pra prefeitura é so mais um jeitinho de desviar o dinheiro do povo.