quarta-feira, 12 de agosto de 2009

NEPOTISMO II

Recebo uma informação que pode balançar as estruturas do governo municipal. Em função da briga titânica entre PSDB e PMDB no âmbito nacional; da antecipação dos embates da eleição presidencial de 2010; da proximidade entre Sebastião Madeira e Aécio Neves, e principalmente, com o governador de São Paulo José Serra; por ser o prefeito de Imperatriz uma liderança nacional dos tucanos; da onda de denuncismo criada por parte de PSDB e PMDB, uma revista de circulação nacional deverá publicar nos próximos dias uma reportagem sobre a prática de nepotismo no governo tucano de Imperatriz, traçando um paralelo com as administrações de Serra e Aécio. Isso seria uma marca dos governos tucanos. Um repórter já teria levantado cerca de 60 nomes de parentes de secretários e de vereadores. Prefeito, bote as barbas de molho.

7 comentários:

Richard disse...

Bando de safados!!!!!!

empregam seus parentes com salarios altissimos, enquanto os funcionarios estão recebendo um salario de miseria.
Mas o povo ta vendo e nas proximas eleiçoes voces vão levar o troco.

Antenor Cavante disse...

Esse governo será o pior que Imperatriz já teve. Mal começou e já é récord em escândalos, greves, falcatruas de todos os tipos.
O Madeira está gastando rios de dinheiro para calar os meios de comunicação da cidade. Mas ele esquece que hoje, a internet é o mais poderoso veículo de informações do planeta e todos, de uma forma ou de outra termina sabendo das maracutais que são feitas.

Cícero Dias disse...

O prefeito Madeira contrata seus parentes e incha a folha de pagamento. Para conseguir equilibrar as contas, retira as gratificaçoes dos servidores, reduzindo os salários dos pobres que já é uma míseria.
Já está passando da hora do funcionalismo municipal deflagrar uma campanha contra essas e outras arbitrariedades cometidas pelo governo Madeira.

Adão de Oliveira disse...

Enquanto isso os funcionários da Receita municipal vão pra televisão mostrar os contracheques com salarios de R$ 300,00. Esse governo foi o que maltratou o funcionalismo. Mas seus parentes estão todos bem empregados e com ótimos. salarios.

Francisco Rocha disse...

Professor Isnande isso é o de menos, a maioria dos secretários que tem empresa particular colocaram seus funcionarios na folha da prefeitura com salários bem gordos.
Duvida? veja o nome dos funcionários do Escritório de Advocacia do Ex Secretario de Administração Lula Almeida.
Ja questionei um desses funcionários e eles dizem que prestam serviço normalmente no ESCRITORIO DE LULA ALMEIDA, mas que recebem pela prefeitura.

Ricardo Borba disse...

O salário do gabinete do secretário da Receita Municipal ( em torno de 5 pessoas)se somados ultrapassam o que os 45 servidores recebem mensalmente. è uma vergonha. É escândalo atrás de escândalo. Enquanto isso um dos assesores do prefeito que andava de Gol Quadrado agora desfila pela cidade com seu GOLF preto com DVD e rodão.O servidor, coitado mal consegue comprar uma motinha...

Professor Jorge disse...

Eu havia dito a um tucano que o governo do Bastião ia marcar época na história de Imperatriz. Mas como o pior governo de todos os tempos. É só verificar o qe os tucanos fizeram ao povo brasileiro nos oito anos de FHC. FHC entrou para a história como o cara que quebrou o país três vezes.
Já o Bastião será lembrado como o cara que tirou Imperatriz da UTI e a levou ao cemitério.