segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CONTROLANDO

O controlador controla demais, opina demais, extrapola de suas funções e imgina ser o centro de todas as atenções. Uma andorinha me contou que o clima não anda bom entre alguns secretários e "aquele que sonha ser o primeiro-secretário." O camarada já levou um sacode de um, uma enquadrada de outro, mas parece que não se emenda. Imagina que sangue azul é tudo. Um cidadão que veio para carregar piano, agora sonha tornar-se o maestro da orquestra. É mole ou quer mais?

4 comentários:

Etevaldo disse...

O Madeira é o unico que não apita nesse governo.

A radio peão informa que Madeira já tentou negociar com os grevistas da receita municipal através da primeira dama e do Célio Lousa. Mas na hora H, o secretário Liberato e Daniel Sousa dizem não e tudo volta à esta zero.

Quem é o prefeito de Imperatriz?

José disse...

Inclusive a Prefeitura ILEGALMENTE cortou o ponto dos funcionarios grevista e considerou este um ponto inegocivável no pequeno canal de comunicação que a Prefeitura tinha resolvido abrir com os servidores grevista.
O salário já é uma mizéria, e ainda com cortes?
E depois dizem que estão sempre abertos a negociação! Ridículo!

Abre o olho Madeira . . . até Roseana já perdeu eleição aqui . . . avalia tu que é um pau podre!

Anônimo disse...

moço pra piorar as coisas parece que os homens que dão um suporte enorme,e, inclusive sustentando o a saúde...o dr irisnaldo e outro caba também muito bom que é o dr charles parece que ja sairam de suas pastas,por terem discordado dos desmandos do sr sec.de saúde.
Espero que quem assuma tenha alem de muita copetência,tambem seja simples para ouvir as pessoas com o devido respeito COISA QUE TODO MUNDO SABE QUE FALTA AO TITULAR DA SAÚDE.
A ENTENDER:
somos sabedores que para ser ´´politico´´ com mandato,o ´´ELEITO´´,tem que escolher e bem os seus secretarios.ISSO é fato.
Mas vale lembrar,que além de serem competentes os senhores TEM QUE SER MESMO É BOM DE VOTO, ou seja tem que saber agradar o povo meus amigos,até para dizer não tem que ser com jeitinho minha gente. O que se observa por toda cidade é uma insatisfação com os homens até então escolhidos PELO PREFEITO.Minha gente tem muito secretario ruim de voto aí.
se não vejamos;tem gente aí no governo que nem em suas empresas tem um bom conceito!ora se até mesmo os seus funcionarios não votam nele lá vão votar em quem eles pedirem...rum vão é nada minino... minha gente abram o olho não tem mais ninguém bobo não.prefeitão o senhor ta na cidade andando meu vei,ninguem nunca fez isso é verdade ! mas também ninguem nunca se ouviu tanta intransigência,falta de respeito com as pessoas de nossa cidade como agora.
tanto é verdade que o prefeito de madrugada ja resolveu muiti pepino...e o secretario tava aonde?rum.
VEIM,VEIM,UM JA caiu,não quero entrar no merito mas pode ter certeza que EU VOU ME LEMBRAR DISSO BEM AÍ NAS PROXIMAS ELEIÇÕES E AVALIAR BEM SE EM NOSSA CIDADE NÃO GENTE SÓ PRECISANDO DE UMA OPORTUNIDADE.
ÁTENÇÃO SENHORES SECRETARIOS AJUDEM O HOMEM TRABALHAR RAPÀ.
LÁ EU NÃO POSSO FALAR MAIS AQUI EU POSSO ESCREVER,ASSIM COMO MANIFESTAR MEU PENSAMENTO E EXPRESSA-LO DA MANEIRA QUE ME CONVÉM,SEM AGRAVAR A SEU NINGA SÓ RELATANDO COMO EU VEJO O QUE FALAM NAS RUAS. A BOCA MIUDA NA MAORIA QUE É ONDE ESTÁ O FATOR DECISIVO.
ASSIM SENDO AÍ MAIS UMA VEZ VAI A ESCRITURAÇÃO SEM SABER AINDA O QUE ELA VAI CAUSAR.
w.sousa.

Anônimo disse...

NÃO concordo... o sabino é bom de voto,mamede é bom de voto,liberato é bom de voto,carrapicho é bom de voto,elsom é bom de voto,candido é bom de voto,daniel é bom de voto...até wanderley ganhou meu voto, é é ele mesmo,que briga com os do partido.
pra não ser injusto tem muita gente que não merecem e não são bons de voto.mas esses aí mencionados COM TODO O RESPEITO JA TEM O VOTO DE MUITA GENTE.

MAIS É UM VOTO DE IR EMBORA...POIS SÃO BONS DE PERDEREM VOTOS.
SÃO OU NÃO SÃO BONS DE VOTO??
A RESPOSTA FIQUE COM CADA UM. ME DESCULPEM MAIS É UMA DURA REALIDADE.
UM GRANDE ABRAÇO E A QUEM SERVIU A CARAPUÇA QUE A VISTA !
SE NÃO SÃO BONS DE VOTO...FAVOR DESCONSIDERAR O AVISO.
ADAILTON