segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CHAGÃO

Mais um confronto pessoal envolvendo o prefeito Sebastião Madeira e o vereador Chagão do Santa Rita, ocorreu na última quarta-feira. Tudo ocorreu em função de um discurso do vereador na tribuna da Câmara Municipal cobrando a agilização das obras do PAC em nossa cidade. O prefeito se irritou e perdeu as estribeiras, chegando a destratar o vereador petista. Para completar, no calor do embate, o prefeito afirmou que na Câmara "os vereadores só falam merda". Com a palavra o legislativo.

12 comentários:

Arnaldo disse...

Professor acho melhor confirmar a informação com o assessor especial, aspone, e porta voz pinheiro, ele deve saber realmente o q aconteceu na camara.. ele deve ter uma outra "versão"..
abraço

josé disse...

Isnande e os vereadores de Imperatriz concordam com esse comentário do prefeito?

Regivam Oliveira disse...

Esse Madeira é um despreparado. ele tá acostumado ser humilhado lá na camara federal, pois todos sabemos que lá Madeira sempre foi um zé ruela qualquer, sem nem uma espressividade. Na condição de prefeito, ele tá se achando o dono da cidade e de todos que aqui moram. Vive dando esporro nos assessores, que são pagos unicamente para bajular e servirem de saco de pancadas.

O prefeito acha que todos são obrigados a baixar a voz em sua presença, pois ele é o grande prefeito de Imperatriz.

Isso deve-se ao fato de ele ter lutado tando para chegar onde chegou. Esse éra o grande objetivo de sua vida. Para Madeira esse cargo está acima de todos os outros.

É assim que ele se sente e é assim que ele quer ser visto, como alguém que atingiu o inatingível. Alquém que está acima de todos os reles mortais dessa cidadezinha de merda, com um povinho de merda que só fala merda.

O pior é não vimos ninguém da Camara se mobilizando para pedir uma retratação referente ao infame comentário. O que vimos foi um vereadorzinho indo em um blog dizer que a coisa não foi bem assim, que o prefeito agiu mal, mas...

Todo vereadorzinho falador de merda tem o prefeito que merece.

Marisa disse...

O Chagão está sendo o único vereador que ainda busca botar freios nos dismandos cometidos por esse governo. Coitado, quando coloca em votação um pedido de prestação de contas dos gastos que o Madeira vem fzendo, já é atropelado pelo Trator H. Miranda, Joel Go$ta e toda a corja de vendidos.

Anônimo disse...

MENOR E VITIMA DE NEGLIGENCIA MEDICA EM ACAILANDIA..
O Menor Madson Barros Nascimento Foi Mas Uma Vitima De Negligencia Medica Praticada Por Medicos Do Hospital Municipal De Acailandia, O Menor Deu Entrada Na Emergencia Do Hospital Em 06/08/2009 Com Um Quadro Grave De Vomitos, E A Medica Leiliane S. Dos Santos Crm/ma 5459 Receitou Amoxilina, Dipirona, E Mandou A Familia Levar A Crianca Pra Casa, Como O Quadro Piorou, A Familia Mas Uma Vez Procurou O Mesmo Hospital No Dia 08/08/2009, Desta Vez Sendo Atendida Pelo Medico Valberto Cunha Dos Santos Crm Ma 5320, O Mesmo Receitou Astro 600 Mg E Alivium Gotas, Mas Uma Vez Mandou A Familia Levar A Crianca Para Casa Sem Ao Menos Mandar Fazer Exames O Que Seria O Correto Para Poder Diaginosticar Corretamente A Doenca Da Crianca, Ao Chegar Em Casa O Caso Se Agravou Mas Ainda E Na Noite Do Mesmo Dia 08/08/2009 A Familia Mas Uma Vez Levou A Crianca De Volta Ao Hospital Municipal De Acailandia, Como O Caso Ja Tinha Se Agravado Mas Ainda, De Imediato Os Medico De Plantao Resolveu Agir Corretamente E Fizeram A Transferencia Da Crianca Para Um Centro Mas Avancado Ou Seja, O Municipio De Imperatriz Ma, Mas Ai Ja Era Tarde Dimais A Crianca Veio A Obito Ainda Dentro Da Ambulancia Na Estrada E O Mesmo Teve Que Retornar. Mas Uma Vitima De Negligencia Medica. Uma Crianca De Apenas Dois Anos De Idade Vitima Da Inconpetencia E Da Falta De Vontade Dos Profissionais De Saude Do Hospital Municipal De Acailandia..

fonte
www.noticiasdeacailandia.blogspot.com

ELSON disse...

Meu caro Isnande, a conversa realmente aconteceu, agora é bom restabelecer a verdade num aspecto: "não houve merda generalizada" , essa de dizer que o prefeito disse que os vereadores só falam merda fica por sua conta e conta do Chagão; vc sabe que não foi exatamente da forma como ele te relatou...não sabe?

Grato

Elson Araújo

Isnande Barros disse...

Se as palavras do prefeito não foram essas, quem mentiu foi o vereador. Essa é a versão do vereador. A versão do prefeito eu ainda não sei. Uma testemunha confirmou.

Paulo Cesa disse...

A nossa camara de vereadores está joagada às moscas. Quem diria que o Chagão do Açougue seria uma das poucas vozes coerente dentro do parlamento municipal? Não sou PTista e nunca aprovei o nome de chagão como vereador, mas tenho que dá a mão a palmatória. Ele é o que menos fala merda nequela casa. Suas indicações são coerentes com as demandas de nossa cidade.
Infelizmente a maioria dos vereadores estao mais preocupados defender o interesse do executivo que do povo.

Poulo Cesar

Professor Jorge disse...

Acho que o Chagão está no caminho certo. Tudo bem que tem pouco ou nenhum preparo nas lides socialistas, mas está indo bem.
O Prefeito ganhou as eleições porque falou muito pouco. Além de ter uma voz de pato-rouco, expressa-se muito mal. Lembram-se do episódio do matadouro? Agora, com a Câmara de Vereadores, eleita pelo povo de Imperatriz, o cara sai com palavras indignas para o cargo que ocupa. Deveria imitar o Tasso (Blargh!)que pediu desculpas pelo seu destempero (desespero?) no Senado.

Anônimo disse...

"Virgem, que riqueza", como diz o jornalista Frederico Luiz. Tanto Blá-blá-blá, tantas viúvas jomaristas e ildistas de cotovelo doendo porque o Madeira está nas graças do povo. Ô inveja, ô tristeza!
E ai por conta dessa amargura perdem o senso e partem para todo tipo de ataques. Uma coisa porém deixa triste qualquer pessoa sensata, o fato de uma pessoa tão instruída como o professor Isnande se prestar a esse papel, o de permitir que figuras como essas se aproveitem do anonimato para mentir e destratar um homem de bem, só porque ele tem um cargo público e está sendo totalmente diferente na maneira de governar...
É lamentável professor!(Pinheiro da AGED)

Isnande Barros disse...

Uma coisa que nos deixa triste é uma pessoa usar o nome do outro para expressar o seu pensamento. Você desistiu de ser o Ernesto? Quem não te conhece que te compre... Mas você tem que justificar o salário que ganha, "jornalista que pula de galho em galho". Você melhorou a sua redação, parabéns. Pena que dignidade não se compra, eu te daria uma boa quantia de presente.

Isnande Barros disse...

Pinheiro da AGED, você reclama dos comentários ofensivos e destrata as pessoas que fizeram comentários. Engraçado, deu na mesma. Não fica bem visitar alguém e tratar mal o dono da casa. Civilidade é uma coisa simples. Seja bem vindo e comente sempre.