domingo, 16 de agosto de 2009

PROFESSORES

Ontem foi realizada na UNISULMA a aula inaugural de uma turma de estudantes de Educação Física especial. Trata-se de um convênio entre prefeitura e UNISULMA para capacitação de professores leigos que atuam na rede municipal com a disciplina Educação Física - na lista de professores beneficiados figuras tradicionais do desporto escolar de nossa cidade: Paulo, Onildo, Parente, Dinalva, Ivanilde, Josélio, Edmar Pereira, Carlos Batista, dentre outros. Eu fiz parte da solenidade como professor da instituição de ensino. O coordenador do departamento de Ed. Física, professor Moisés Charles agradeceu às pessoas que ajudaram na consecução desse objetivo e citou o prefeito, o secretário e os dirigentes da instituição. Parabéns Charles, pela conquista.

Um comentário:

Anônimo disse...

caro professor gostaria que o senhor como homem letrado que é me informasse se possível como uma cidade a beira rio,atualmente sofre tanto com a falta de àgua meu irmão.o negocio tava ruim mas agora piorou,caso algum dos seus colegas aí das ciências pudesse pelo menos me informar,lá na caema eles não dizem nada.
Aí eu poderia me conformar e botar a lata dàguana cabeça passar ali de frente a casa dos home da lei daqui de imperosa e deixar um cadim lá talvez eles tão sofrido como o povo.aí eles iam tomar forgo e inxergá essa tremenda falta de "informação" para não dizer respeito com quem elegeu esses cabra bons para gritar por nois lá.Vão lá meu povo na caema.
se os home da lei num informa muito gente do meio do povo,humilde,eu pergunto pro home das letras,sabido,e que também tem gritado cum gete grande!
se não daqui a pouco tu num tem nem agua pra moià a garganta home...aí nem pode mais gritar.
mas ainda bem que pode escrever né?.moço 06.00 hrs falta 18:00 também.a caema mandou foi eu comprar uma caixa dágua.
comprei mas vou informar pros home importante de nossa cidade pra não sofrer também e não pegar carão como tá levando as pessoas de nossa cidade.
eu tenho até medo de pegar um carão seu também,mas mesmo assim aí vai aescrituração sem saber ainda o que ela vai causar.
FIQUE NA PAZ HOMEM DAS LETRAS E DEPOIS TENTA SER HOME DAS LEI RAPÁ.
W.SOUSA