segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DISPUTA INTERNA

Depois de 4 eleições sem disputa pela presidência do Partido dos Trabalhadores em Imperatriz, no PED (Processo de Eleições Diretas) 2009, haverá disputa pelo cargo majoritário e pela composição do Diretório Municipal. André e Johnson disputarão o cargo de presidente. O primeiro é professor e o segundo é cordenador da pastoral da juventude. A juventude chegará ao comando do partido em nosso município com qualquer resultado.

Um comentário:

Fernando disse...

PUBLICA, SE POSSIVEL, COMO POST E NÃO COMO COMENTARIO.
SO A PARTE ABAIXO DO PONTILHADO.
.........................

O prefeito Madeira fez uma proposta indecorosa para os servidores da Receita Municipal:

Eles voltariam a trabalhar e o prefeito enviaria um projeto de Lei para a Câmara melhorando o salário daquela categoria.

Mesmo sem nenhuma garantia de que o Madeira cumprisse o prometido e correndo o risco de, se cumprido, a Câmara engavetasse o projeto, as lideranças aceitaram a proposta desde que os servidores não sofressem retaliações tais como faltas, remanejamento e corte em gratificações.

Mas o secretário Liberato não concordou, pois não admite que alguns servidores retornem ao cargo e que as faltas sejam abonadas.

Segundo um antigo sindicaslista da cidade, quem ganhou com isso foram os servidores, pois a proposta do governo era muito peniciosa para a categoria.