OBRA INACABADA

No sábado tive a oportunidade e a necessidade de circular pela Avenida Jacob, uma promessa eleitoreira, feita pela governadora candidata nas eleições de 2010 e prontamente iniciada às vésperas da eleição, para mais uma vez enganar o povo sofrido da periferia da nossa cidade. A obra começou rapidamente e terminou instantaneamente, passado o pleito eleitoral - caracterizando um verdadeiro estelionato eleitoral. Circulando calmamente e observando os detalhes, não se percebe os sinais de máquinas e de operários em ação. Mais uma obra inacabada nas costas do povo de Sarney.

3 Response to "OBRA INACABADA"

  1. O povo gosta de ser enganado.

    Marcelo says:

    Isnande,

    A obra da avenida Jacob é comandada pela Prefeitura Municipal de Imperatriz e não pelo governo do estado. Os recursos foram destinados através de emenda do então deputado João Batista.

    Um Abraço

    Marcelo

    Jair says:

    Caramba! Eu pensei que essa obra já estava terminada, até porque na época das campanhas ela serviu de palanque para o então deputado João Batista. Sendo assim, eu acho que estou mais por fora do que pensamento de preso! Não é à toa que o povo diz que política é a arte de enganar e nisso a governadora do Maranhão é especialista!

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme