segunda-feira, 4 de abril de 2011

FRANCISCANO CANDIDATO

Começou a operação para tornar viável a candidatura do ex-prefeito de São Francisco do Brejão, o pecuarista Francisco Santos Soares, conhecido com Franciscano. Depois das notas em blogues e em colunas do jornal O Progresso, hoje foi a vez de um canal local dedicar 30 minutos ao ex-prefeito para falar de pecuária, de política local e depois tratarem das "especulações" sobre uma possível candidatura em 2012. Ele prontamente confirmou a sua intenção e disse que existe a real possibilidade de aliança do seu PMDB com PT local. Como diria meu avô, "pra frente é que as malas batem", mas não custa nada perguntar: Qual dos petistas locais aceitaria a vaga de vice na chapa oficial do governo estadual?

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou profetizar e guarde esse comentário e depois mostre com a data que foi postado...O Sr. Franciscano se realmente sair candidato será o próximo prefeito de Imperatriz....diga isso a ele...eu mesma vou procurá-la e dizer tambem pois falo porque tenho certeza do que digo..Homen integro, trabalhador..ele só ele tem o perfil do Ildão...e tem mais será um grande prefeito porque sabe administrar...o Ildo é gente fina e tem muito voto em imperatriz ...mais não adianta nem se candidatar pois não ganha..
FRANCISCANO SE ORGANIZE, PLANEJE E SAIA CANDIDATO..PQ AS COISAS ESTÃO PRA VC..BASTA QUERER...ACREDITEEEEEE

Anônimo disse...

Quem é Franciscano SOARES...POUCOS O CONHECEM...Acho mais viável e seria uma ótima pedia Deoclides Macedo mudar seu domicilio eleitoral e se candidatar em Imperatriz...acredito em seu pootencial e experiência.

Anônimo disse...

Ex prefeito de SÃO FRANCISCO DO BREJÃO, por duas vezes, fez uma administração TÃO BOA que nao conseguio emplacar seu sucessor,perdendo para um canditado laranja, pois quem era a candidata era na verdade sua mãe.Sera que essa mesma pessoa quer PEITAR o prfeito Madeira, o Ex Ildon, e outros? Fora o Carlos Lima o Alair Chaves e o Dr Cleto, quem são os eleitores dele?

Anônimo disse...

é piada esse comentario ou verdade, esse moço não ganhar nem eleição do sindicato rural, quanto mais prefeitura. conta outra. segue tua politiquinha em S. Brejão.