segunda-feira, 11 de abril de 2011

JUSTINO X ROMA

Na briga inicial entre a Câmara de Vereadores e o radialista Justino Filho, sobrou mesmo uma possível sessão de audiência pública, onde o radialista foi convocado para prestar esclarecimentos sobre as acusações feitas ao parlamento local e um confronto entre o vereador Raimundo Roma e o radialista, em que o cinturão do vereador seria a grande vedete, já que Roma prometeu massagear o lombo do radialista com seu belo cinturão. O poder muda as pessoas, Roma e Justino eram muito amigos, agora parece que uma batalha entre os dois será longa. Será falta de assunto? Veja o que Carlos Hermes escreveu sobre mais essa pendenga provinciana.

5 comentários:

Anônimo disse...

esse justino já passou dos limites, um homem que não tem moral pra nada fica defamando as pessoas sem prova nenhuma. ou será que a população e os blogueiros já esqueceu o motivo que ele foi preso no tocantins.
juizo meu povo, juizo.
carlos castro

Anônimo disse...

ISNAND

JÁ VIU O QUANTO O JORNAL O-PROGRESSO RECEBE DO PREFEITO MADEIRA, E TUDO SEM LICITAÇÃO.

http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/04/o-progresso-da-imprensa-em-imperatriz.html

Ismael disse...

Engraçado que na campanha de 2008 as aves de bico longo não viram problema nessa suposta prisão de Justino. Celebraram a atuação triunfal dele no debate que sacramentou a derrota de Ildon e, segundo as más línguas, turbinaram a metralhadora giratória que foi Justino naquela eleição.

Agora cospem no prato em que se lambuzaram. Outra coisa. Se Justino mentiu, caluniou ou difamou, existe aí a justiça e as leis para fazê-lo pagar por isso.

O que me admira é um vereador que teoricamente teria que criar e zelar pela aplicação das leis cometer um ato desses, de jurar quem o criticou de uma "taca de cinturão". Será que ele pensa que Imperatriz é alguma cidadezinha de 5.000 habitantes perdida em algum faroeste nordestino?

Para coroar esse espetáculo grotesco, o presidente da Câmara proibiu a entrada do dito cuja nas dependências da mesma, como se ali fosse alguma fazenda dele, e afirmou que se o Justino se recusar a sair ele mesmo ajudará a colocá-lo para fora.

Parece que a atual legislatura quer trazer de volta para a política imperatrizense práticas abomináveis que há muito foram banidas da política imperatrizense.

o mundo das palavras disse...

ISSO E FALTA DE ASSUNTO PRA AUDIENCIA PÚBLICA. COM A CIDADE CHEIA DE PROBLEMAS PRA SEREM DEBATIDOS PELOS REPRESENTANTES DO POVO.

Anônimo disse...

FUI PRESO MAIS MOÇO ISSO A CIDADE TODA SABE OU TU NAO SABE DISSO ISNANDE BARROS ACHO QUE VOCE TAMBEM DEVE PENSAR QUE ISSO E SEGREDO EM IMPERATRIZ, AGORA O PIOR DE TUDO E QUE MINHA VIDA TODA TODO MUNDO SABE AGORA O QUE VOU EXPOR SOBRE CERTAS FIGURAS QUE SE DIZ ''HONESTA'' AI QUE ESTA O PERIGO QUEM VIVER VERA.MAIS RAPA E CADA UMA AQUI OS PUXA SACOS DOS CARAS CONTUNUAM ESCREVENDO CONTRA O IMPLACAVEL COITADOS NAO SABEM QUE A BOQUINHA VAI ACABAR A DO CHEFE COM JB EM JA ERA ENTAO E ESPERAR PARA VER MEU JUSTINOFILHO O IMPLACAVEL