terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

RILDO RASGA O VERBO

A atitude do vereador Rildo Amaral -PV, que rasgou na tribuna da Câmara Municipal um parecer do assessor jurídico da casa de leis - o advogado José Lamarck - já causou muita polêmica e acalorados debates no blogues da cidade. Lendo as notas postadas nos blogues e jornais, a grande maioria dos comentários feitos, foram favoráveis à atitude do vereador. Eu mesmo postei um comentário no blogue do Holden Arruda, defendendo a atitude do vereador, que exerceu sua capacidade de indignação, seu direito de protestar contra aquilo em que não acredita e contra o que não concorda. Sua omissão seria verdadeiramente contestada. Rildo Amaral combateu no campo ideal, no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz - o espaço público e democrático onde devem ocorrer as discussões sobre o destino da nossa terra. Mais detalhes, acesse o link abaixo.
http://arrudaholden.blogspot.com/2011/02/rildo-amaral-projeto-de-isencao-de-taxa.html

Um comentário:

WALQUER CARNEIRO disse...

Ave Isnandes! Estava dando uma passada d'olhos no seu blog e me deparei com um post que me interessou muito,é sobre o Vereador Rildo Amaral. Como as informações no seu blog são a respeito da repercução na imprensa de uma ação do Vereador aí em Imperatriz, e no seu blog não há detalhes do que causou essa intensa mobilização dos iternautas aí eu gostaria que você pudesse me passar na integra o que foi que aconteceu para eu publicar aqui em Dom Eliseu.

Meu e mail: walquercarneiro@hotmail.com
Tenho um site click-vip.com
E um blog Porta pro futuro
E um programa na Rádio Comunitária. Fala Cidadão