quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PERSEGUIÇÃO E INTIMIDAÇÃO

Prefeito Sebastião Madeira, existe uma determinação do seu governo para calar as pessoas que fazem críticas ao seu governo? Ou que não defendem cegamente as ações da PMI? Pois é o que nos fazem crer...O empresário Rui Porão foi chamado para a briga por um dos assessores da comunicação da prefeitura com os seguintes termos: "Rui, se vc quer baixar o nível, eu não posso entrar na sua, senão teremos que resolver as coisas de outra maneira. Vc quer, marque o local, a hora, que eu topo do jeito que vc quiser..." O empresário Marlon Moura - essa notícia foi publicada em vários blogues da cidade - será processado pela secretária de saúde, em função de um comentário colocado no "só FALO a VERDADE". E ontem recebi a notícia, depois de muitas ameaças feitas em comentários anônimos, que estou sendo processado pelo superintendente da defesa civil do município - em função de nota publicada com a denúncia de um funcionário sobre o aluguel de um ônibus e uma pick-up. Prefeito, esse seu povo anda muito amofinado, a sua popularidade anda em baixa nos bairros da cidade e seus assessores ficam procurando chifre em cabeça de cavalo, ao invés de procurarem resolver os problemas da cidade. E o pior, do alto da arrogância de alguns, ainda esbravejam "blogueiro agora tem que vender a casa para pagar indenização" e riem da cara dos pobres mortais. Tudo orquestrado pela mente doentia daquele que devia mais ouvir do que falar - ele decidiu que calará todos os adversários com pedidos de indenização. Só falta retomar o Blogue do Japão, o senhor lembra prefeito???

13 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso e orquestrado pela toda poderosa rainha do reinado de Imperatriz

Anônimo disse...

No final de toda essa lambança... quem paga o pato é o prefeito... Ja tá na hora do Madeira chamar essas crianças e dá um PUXÃO DE OLHERA nesses meninos rebeldes que passam o dia fazendo comentários anonimos e batendo boca nos blogs achando que estao defendendo, quando na verdade estão piorando.
ivanildo tavares

James disse...

Olá Professor, sou eu de novo!
Diga para esse superintendente da defesa civil, que toda fofoca tem um fundo de verdade e que onde há fumaça há fogo.

Unknown disse...

Isnande, cada caso é um caso. O seu eu não acompanhei, mas esse Marlon tem mesmo exagerado,se apropria de palavras de baixo nível, desrespeita, acusa sem provas, faz fofoca...Você acha que só porque uma pessoa tem um cargo público tem que ficar quieta vendo a sua imagem ser distorcida? Como disse, no seu caso eu não li o que voc~e disse sobre o Chico, mas tenha paciencia, a coisa está demais, um verdadeiro linchamento moral nesses blogs. Quero lhe apresentar meus respeitos, não lhe conheço pessoalmente mas tenho lido seu blog e afirmo que é um dos melhores, portanto lhe aconselho: não mude, não caia nessa vala comum.

Sidney Rodrigues disse...

Concordo pelhamente com o comentario acima. Cada coisa em seu lugar. Acho que voce se equivoca ao defender outros blogs Professor. Continue na sua linha de denuncias 'fundadas' e assuntos relativos ao que possa engrandecer a sociedade da Cidade e o serviço publico. Vários blogs seguem outra linha, não de falar do que está errado em secretaria essa ou aquela, mas sim com ofensas pessoais, liberacção de comentarios anonimos, insultos e consequentemente atingindo as familias dos seus 'alvos'. Imagine como devem se sentir os filhos de quem é atacado nesses espaços e lê o que tem lá? Usam palavras baixas e raivosas, sinonimos, apelidos e adjetivos que não vale a pena reproduzir. Na primeira investida contra suas opinioes já usam a chamada 'liberdade de expressão' pra justificar suas atitides, todos usam o mesmo discurso. Tudo tem limites e em todos os seguimentos existem formas de se evitar os abusos, menos na blogosfera (assim acham os blogueiros). Se voce fosse atacado como eles tem feito com muita gente atingindo até seus entes, voce ficaria quieto? Duvido!

Sidney Rodrigues disse...

...e pra quem não entendeu, reexplico: Podem até não falar da familia, mas atingem sim! Eu não gostaria nem um pouco de ver meu pai ou um filho meu sendo achincalhado de todas as formas nesses espaços. Virou uma tvfama ou ofuxico. Lamentavel!

Unknown disse...

Prezado professor a cada dia passo a ver que muitas pessoas que usam esta arma de comunicação "Blog" estão exagerando nas suas postagem ou nos seus comentários,denegrindo,fazendo falso testemunho,usando adjetivos de baixo escalão, sem ética ou mesmo sem nenhum conhecimento jornalístico, elaborá texto para o público não é para todos mais para quem sabe,quem fala o que quer ouvi o que não quer este velho ditado se encaixa muito bem neste momento, no último caso a justiça é o único caminho para quem se sentir prejudicado.
quero aproveitar seu Blog que é muito visitado para deixar meu endereço e ao mesmo tempo peso que visite nosso Blog.
andreimprensa.blogspot.com

Anônimo disse...

Agora esta se fazendo de vitima, oxente homi o sr acusa o rapaz de tudo que não presta, diz e afirma que o moço tem jet ski, lancha alugada pra municipalidade, diz que o homi anda em carrão L200 Triton pago pela municipalidade sobre custe de 7 mil e 500 reais, eita fessor o sr tá em maus lençois, ei paulo é so ir em baixo das postagem e ver as acusaçoes.

grato Ribinha da nova Imperatriz

Jonas Pereira de Sousa Lima disse...

Caro amigo Isnand,parabéns pela postagem e pela coragem!
Na realidade aqui como em todo o nosso país,as coisas são todas a favor de quem está no"poder" ou do lado do poder!Quem está em uma dessas condições sempre se dá os direitos além do óbvio de censurar,maquiar,fezer,interpelar, e etc,sempre em seu favor ou de outrem.
Claro que existem as regras a serem seguidas para que possamos viver bem e em harmonia,numa sociedade injusta e desequilibrada,onde uma minoria inteligente manda,e uma grande maioria obedece por falta de conhecimentos.
A nossa luta não é só pela sobrevivência e sim contra pragas do tipo que nossa Imperosa e nosso mundo estão infestados - OS PLÍTICOS PRETENCIOSOS,PREPOTENTES E ANACRÔNICOS,que não teêm nenhum compromisso com o que prometem em tempo de campanhas eleitorais.
até aqui tenho dito!
ass.Jonas Pereira de S. Lima

Isnande Barros disse...

Ribinha da nova Imperatriz,
o senhor além de covarde não sabe ler. A acusação foi feita por um funcionário da defesa civil - aprenda a ler, moreno.
Outra coisa, eu não estou me fazendo de vítima, processo não é coisa do outro mundo e eu me defenderei, movendo também uma ação contra o superintendente pelos comentários anônimos e pelas postagens feitas no seu blogue. Tenho todas as postagens salvas, onde ele se refere a mim de forma depreciativa. Aguarde e verás.
Sobre o jet sky e a lancha - isso eu já disse milhares de vezes - a denúncia foi feita no programa Rádio Alternativo, da Nativa FM, o que provocou uma resposta do superintendente.
No mais, senhor Ribinha, estude e aprenda a colocar de forma escrita aquilo que o senhor pensa e assuma aquilo que escreve. Assine seus escritos, covardão.

Anônimo disse...

Professor quer saber mais o Programa AABB Comunidade ta fechado o prefeito desse moço ai em cima conseguiu acabar. E vc sabe que esse programa tem parte da verba do Governo Federal.

Anônimo disse...

Isnande você ta Certo em publicar os atos vergonhosos dos secretarios do governo municipal se acham donos do mundo. Querem passar por cima de tudo e de todos.principalmente aquele da mente doentia que deveria ouvir mais e falar menos. Não podemos nos intimidar com esses ditadores.

Ismael disse...

Quem será esse semi-analfa Ribinha da Nova Imperatriz? Será que ele postou de um computador da Superintendência da defesa Civil?