quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PERSEGUIÇÃO E INTIMIDAÇÃO I

Além de ação movida contra mim pelo superintendente da defesa civil, em que o moço se sente ofendido pelo que aqui foi publicado e pede indenização por danos morais, o governo do prefeito Sebastião Madeira perpetrou também uma ação indireta contra mim: pasmem os senhores, mas a Procuradoria do Município de Imperatriz abriu um processo de demissão do serviço público municipal contra Sidilene Silva Barros, que nada mais é do que Dona Sidinha, minha esposa. Ou seja, estão querendo demitir a minha esposa do serviço público apenas para me atingir. Agora eu vou contar a maior: Sidilene Silva Barros, não trabalha no magistério municipal desde que foi acometida de doença gravíssima, em julho de 2006 e virou uma beneficiária do INSS. Ou seja, tentaram me atingir e falharam feio, foram extremamente incompetentes e me deram a possibilidade de mover uma ação por danos morais contra a PMI, contra o prefeito e contra os dois secretários envolvidos na ação. Isso é determinação sua, senhor prefeito? Ou aquele que tudo deveria ouvir decidiu continuar sua sanha perseguidora contra mim e o senhor não consegue controlá-lo? 

11 comentários:

Ana disse...

Só tenho a dizer que não falta muito para as eleições e esse povo deveria trabalhar mais e perseguir de menos.

Adalberto Franklin disse...

Já constitui advogado, Isnande? O Marcos se ofereceu para patrocinar essa causa.

Rui Porão disse...

Ola Isnande, isso me deixa muito triste. Não era essa a mudança que tanto sonhavamos, e pelo que estou acompanhando isso é só o começo, eu que o diga.

WILSONLEITE disse...

Costumo não subestimar meus adversários mas esses aí estão se mostrando um bando de baratas tontas. Tá virando moda não terem argumentos para responderem os questionamentos querendo intimidar usando o braço da justiça, sabemos que as leis os ricos protegem mais dêem o mínimo de embasamento para tal.

Unknown disse...

Isnande esse governo é covarde e odioso, além da Sidinha veja o que Madeira está fazendo com Silvana Pitol...

Mas deixestar...O que é dele tá guardado...2012 vem aí...

Antonio Cleiton da Silva disse...

É só surgir uma brechinha pra atacar ja se junta a panelinha Wilson ET Leite, Rui DOR DE COTOVELO Porão e faltou o Marlon TRANSEXUAL. Voces são mais previsíveis que a hora de almoçar. Nem trabalham mais, só esperando alguma novidade.

André Santos disse...

Isnande, não é apenas a sua esposa que está passando por esse tipo de situação. A Silvana, funcionária da saúde e esposa do companheiro Pitol, está comendo o pão da perseguição que o diabo amassou com o governo "Muda Imperatriz", de Madeira. Ontem ela me disse que está com salário atrasado há vários meses e que estão fazendo de tudo para humilhá-la e escurraçá-la do emprego que ela conseguiu por mérito, via concurso público.
Segundo ela me falou, quem está por trás disso é o mesmo psicopata secretário muncipal que estaria perseguindo a Sidinha.

Gidel disse...

Qual a diferença entre ir fazer manifestação nas ruas da cidade e postar uma manifestação, critica ou elogio num blogue?

Em Imperatriz tem diferença e está sendo maquiada com o ato chamado PROCESSO, o que na verdade isso quer dizer "CALA A BOCA", uma CENSURA vagabunda e cheia de equívocos... não somos jornalistas, somos cidadãos com direito de expressão.

Nada pessoal contra o secretário, mas se este é o rumo que a censura local está seguindo, quero que o prof. Isndande me envie os textos para postar tb em meu blog... se com os jornalistas já não é justo, imagine com meros pingos de gente da sociedade civil...

Toda censura é burra e se não aguenta bebe leite!

Samuel Souza disse...

Isnande meu amigo, estamos juntos nessa. O que o governo faz, além de banal, é um ato de desespero. Isso nos motiva ainda mais a desnudar a cortina escusa de uma gestão manca das pernas.

G.D. News disse...

Toda nossa solidariedade a você meu amigo, pela coragem, garra e determinação, não devemos nos calar enfrente essas feras não tema recorra a nossa fraca e falha justiça, mas não se cale.
Um abraço desde essa região central do Maranhão.

Anônimo disse...

"SEJAMOS SENHORES DA NOSSA LINGUA, PARA NÃO SERMOS ESCRAVOS DE NOSSAS PALAVRAS."

Certa vez, um homem tanto falou que seu vizinho era ladrão, que o vizinho acabou sendo preso.

Algum tempo depois, descobriram que era inocente. O rapaz foi solto e, após muito sofrimento e humilhação, processou o homem/vizinho.

No tribunal, o homem/vizinho disse ao juiz: - os meus comentários não causaram tanto mal!

E o juiz respondeu: Escreva os comentários que você fez sobre ele num papel. Depois pique o papel e jogue os pedaços pelo caminho de casa. Amanhã, volte para ouvir a sentença!

O homem/vizinho obedeceu e voltou no dia seguinte, quando o juiz disse:

- Antes da sentença, terá que catar os pedaços de papel que espalhou ontem!

- Não posso fazer isso, meritíssimo! - respondeu o homem. O vento deve tê-los espalhado por tudo quanto é lugar e já não sei onde estão!

Ao que o juiz respondeu:

- "Da mesma maneira, um simples comentário que pode destruir a honra de um homem, espalha-se a ponto de não podermos mais consertar o mal causado".

"SEJAMOS SENHORES DA NOSSA LINGUA, PARA NÃO SERMOS ESCRAVOS DE NOSSAS PALAVRAS."

NUNCA SE ESQUEÇA:

QUEM AMA NÃO VÊ DEFEITOS...

QUEM ODEIA NÃO VÊ QUALIDADES...

E QUEM É AMIGO VÊ AS DUAS COISAS...

E AINDA ASSIM CONTINUA AMIGO!

(Autor desconhecido)

Bolg Josué Moura

Essa é muito boa Fessor!!!!!!!!!