sábado, 5 de fevereiro de 2011

NOVA RÁDIO EM IMPERATRIZ

Inaugurada mais uma rádio de Frequência Modulada em nossa cidade, essa com uma potência em seus transmissores que pode alcançar cidades e comunidades situadas a 200 Km de distância. Trata-se da rádio paulista Jovem Pan, que possui um sistema nacional de transmissão da programação gerada em São Paulo. As informações foram passadas pelo blogueiro Samuel Souza, que participa da equipe responsável pela implantação da emissora. Mais detalhes no link abaixo:
http://samukaitz.blogspot.com/2011/02/jovem-pan-estreia-oficialmente-amanha.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Isnande, esta emissora não pertence ao grupo JOVEM PAN de São Paulo, trata-se de uma emissora comum de um empresário de Marabá-PA e que retransmite o sinal da Jovem Pan via satélite (uma especie de afiliada ou repetidora). Aliás um dos representantes desse empresário de Marabá mal chegou e já saiu por aí queimando a cidade, falando que aqui só tem índios e pessoas de gosto duvidoso, certamente o Samuka não compartilha desse pensamento, mas olha com quem ele andas...

Isnande Barros disse...

Verdade, a rádio é uma emissora regional que faz parte do pool de emissoras que transmitem a programação nacional da Jovem Pan paulistana.