quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PREFEITO NEGA PERSEGUIÇÃO

Em contato com o blogue, o prefeito Sebastião Madeira negou de forma peremptória que exista uma orquestração do seu governo para atingir o autor desse blogue, "se houver alguma ação na justiça, essa será uma ação isolada, individual e pessoal de algum membro do governo". Quanto ao processo de demissão aberto contra minha esposa, ele disse que solicitou "esclarecimentos ao secretário de administração", e que desconhece qualquer ação no sentido de prejudicar quem quer que seja. Madeira, sempre antenado nas notícias da cidade, disse que tomará providências quanto à ação dos seus subordinados.

4 comentários:

Mozart Magalhães disse...

Se houve esta atitude da PMI é lamentável, e não é digna de uma boa gestão que respeita a Livre Expresão de Pensamento e o significado do próprio termo "Comunicação" que é essencial a todos nós, além da própria covardia do ato de perseguição....

Anônimo disse...

Enquanto seus subordinados vão botando fogo na Saúde, Educação, Receita Municipal, SEDES, Ouvidoria, Imprensa e nos blogueiros, o bombeiro Madeira vai atrás apagando o fogo. Madeira fala para os seus que eles estão ti queimando.

Anônimo disse...

Isnande, o Prefeito Madeira talvés não sabe das perseguições. Mais o grnande maestro dessas perseguições é aquele da mente doentia, que deveria ouvir mais e resolver os problemas. PREFEITO MADEIRA cuidado com aquele de deveria OUVIR, ele estar acabando com seu governo perseguindo pessoas de bem e de moral de IMPERATRIZ, apenas para satisafar seu EGO POIS ELE ACHA QUE TUDO PODE. Lembre-se, ele só se importa com ele mesmo. SÓ ELE É DONO DA VERDADE. ABRA O OLHO PREFEITO... QUEM AVISA AMIGO É...

Anônimo disse...

ESTA HISTORIA DE PERSEGUIÇÃO É TOTALMENTE IMCABIVEL, SE FOSSE VERDADE COMO É QUE SE EXPLICA QUE A FILHA DO POLEGADA RECEBE EM DIA DO MUNICIPIO DE IMPERATRIZ E NAO TRABALHA UM DIAZINHO SIQUER??? OU SERA QUE TEM PADRINHO DANDO GUARIDA?
O QUE VOCE ACHA ISNANDE?

Maria Helena.