domingo, 6 de fevereiro de 2011

EXPEDITO BARROSO CANDIDATO

Segundo publicou o professor e blogueiro Carlos Hermes, o Partido dos Trabalhadores deverá ter como candidato a prefeito de nossa cidade - nas eleições de 2012 - o diretor da Universidade Estadual do Maranhão em Imperatriz, o professor Expedito Barroso. Segundo o presidente municipal da legenda, André Santos, "o nome de Expedito Barroso é muito bom e não encontraria oposição dentro da legenda, vamos discutir internamente e no momento certo apresentaremos seu nome à sociedade imperatrizense". Mais detalhes, leia no blogue do Carlos Hermes.

7 comentários:

Anônimo disse...

He, he, he, he... Desculpe! Quem rapá? Expedito? O cabeludo? he, he, he... Imperatriz é uma alegria só! he, he, he... Eita palahaçada!!!

Zé do Andirobal

Gidel disse...

entenda o pq da briga de chiquinho escorcio com a
camara federal
http://acontece.pro.br/blog/?p=1430
alias, coligação é tudo! mas chiquinho vai estragar a onda...

concordo!

Wsclay disse...

Realmente um excelente nome:

1 - Nome leve e sem rejeição;

2 - Competência política e administrativa testada, comprovada e aprovada em sua passagem pela secretaria de obras, de longe a que mais se destacou no governo Jomar, e agora na direção da Uema de Imperatriz, onde foi reeleito com mais de 70% dos votos;


3 - Nome capaz de capitalizar todas as grandes obras do governo Jomar, já que ele era o secretário de obras;

4 - Carismático, simpático e popular.

Muita água logicamente vai passar debaixo da ponte, mas uma aliança PT, Pc do B, PSB, PCB e PDT seria osso duro de roer, já que traria todos esses elementos contra um Madeira que tem a máquina na mão mas carrega um desgaste brutal e ainda pode, dependendo dos acontecimentos, encarnar a pecha de traidor de Jackson lago, e contra um Ildon sempre forte, mas que também tem uma rejeição altíssima e dividiria com Madeira o desgaste do sentimento Anti-Sarney de nossa cidade.

Anônimo disse...

Se ele se candidatar, aqui em casa já tem 04 votos para ele.

Unknown disse...

É tão bom nome que causa medo em adversários...né mesmo andirobal?

Anônimo disse...

Andirobal, isso lá é nome de gente?

Borduna de Babaçu Bolchevique

Anônimo disse...

Andirobal é nome de pau. É derivado de andiroba. Também é parente da peroba, de onde se extrai aquele famoso óleo.