terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

LULA ALMEIDA ASSESSOR

Como perguntar não ofende, gostaria de saber como ficará a situação do advogado  Lula Almeida, até então um crítico ferrenho da aproximação do PSDB com o governo sarneysta, pois hoje ele não é mais apenas um dirigente tucano, é também assessor graduado do gabinete do deputado Carlinhos Amorim? Se o nosso deputado assumir a defesa do governo estadual, como ficará Lula Almeida, seguirá Carlinhos ou continuará na oposição? E se ficar na oposição continuará na assessoria? O certo é que a oposição estadual ao governo roseanista vive seu maior drama, precisando ressurgir das cinzas como uma fênix. Com a palavra, Carlinhos Amorim e Lula Almeida.

17 comentários:

Xerxes Aguiar disse...

OLHA ISNANDE, GOSTO DE VC, RESPEITO, MAS INDO PELA SUA LÓGICA EU TAMBÉM GOSTARIA DE PERGUNTAR, COMO VAI FICAR A SITUAÇÃO DO PARTIDO DO QUAL VC FAZ OU FAZIA PARTE O PT? POIS AFINAL ELE AO CONTRÁRIO DO PARTIDO DE CARLINHOS (PDT) E DO PARTIDO DE LULA ALMEIDA (PSDB), NÃO FEZ CAMPANHA PARA ROSEANA, NÃO FIGUROU NA LEGENDA E MUITO MENOS OCUPA CARGOS NO GOVERNO COMO O PT. RESPONDE AI PARA SEUS LEITORES. AH MAS SEM AS TRADICIONAIS CHORADEIRAS, PQ OS PETISTAS ROSEANISTAS ESTÃO LÁ PQ QUEISERAM E PQ O PT NACIONAL DETERMINOU.

GRANDE ABRAÇO E POR FAVOR O QUE TIVER PARA DISSER, DIGA VC OU ATRAVÉS DE ADVERSÁRIOS IDENTIFICADOS E NÃO ANONIMOS COVARDES.

Unknown disse...

Outro que também consta das listas de nomeações da assembléia, no gabinete de Valéria Macedo, é o jornalista Josué Moura, também numa posição graduada, tanto que me informaram que deixou caladinho o governo Madeira no dia 14 passado. você sabe algo sobre isso?

Isnande Barros disse...

Xerxes a situação do PT continua complicada, é um partido dividido em duas bandas - uma no governo e outra na oposição. A oposição é maior que a parte governista mas o governistas tem apoio nacional. Vamos aguardar os próximos embates.
Mas a tua dúvida qual era mesmo?
Abraço.

Isnande Barros disse...

Paulo, o jornalista Josué Moura me falou que sairia do governo municipal e ocuparia uma assessoria da deputada Valéria Macedo, mas eu não sei isso virou fato.
Vou perguntar e te respondo com mais precisão.
Abraço e grato pela visita e comentário.

ZehGeh disse...

#
Eri Santos
A educação proficionalizante e o vice-governador
6 horas atrás

NOSSA!
Êci título de notíSSia é uma prova
cabal de que ci priçiza MUITO de educaSSão...

Ismael disse...

Esse Xerxes parece uma metralhadora giratória. Calma rapaz! Assim você vai ter uma úlcera! Realmente não dá nem pra entender o que ele quer saber. Além de problemas sérios de dicção (a qualidade do Imperatividade caiu muito quando ele entrou), ele também não sabe expor bem o que quer falar de maneira escrita.

Eu entendi mal ou ele quis dizer que o Isnande põe anônimos pra responder os coments dele?

Agora pior que fazer campanha abertamente pro povo do bigode que nem fez a banda podre do PT, é fazer que nem o partido do prefeito que vc defende com unhas e dentes, que apesar de ter se eleito com o prestígio do vein e de ter se coligado com ele, trabalhou por trás pra enfraquecer a campanha dele (a grande prova é a votação pífia do Jackson em São Luis, que é governada pelo Castelo e a total ausência de campanha do veim na Imperosa) e hoje anda de joelhos atrás da Rose querendo uma chance de cortejá-la.

Isnande Barros disse...

Ismael, grato pelos comentários sempre bem colocados.
Eu também não entendi e pareceu que os anônimos são da minha lavra, mas tudo bem sei que não era a intenção.
Abraço, volte sempre.

Ismael disse...

Por nada Isnande. Sou um grande admirador seu.

Vou aproveitar e dizer para o Xerxes que além de incompeensíveis, os textos dele são escritos em letra maiúscula, o que no ciberuniverso é considerada uma grandissíssima falta de educação, que só é maior que a falta de educação que ele cometeu ao entrar na sua budega virtual e lhe fazer uma acusação tão boba, como se vc tivesse que se esconder pra falar o que pensa.

Xerxes Aguiar disse...

A MINHA IDEIA ESTA PERFEITAMENTE COMPREENSIVEL, CONTESTEI A MANIA DESSE BLOGUEIRO DE ACOMPANHADO DE SEUS COMENTARISTAS (NA MAIORIA ANONIMOS) DE COMENTAR SOBRE PESSOAS E NÃO SOBRE IDEIAS. O QUE É LAMENTAVEL PARTIDO DE UM EDUCADOR.
POIS É ISMAEL, SE É QUE SEU NOME É ESSE MESMO, BOM VOU TE CHAMAR DE ANONIMO QUE É EXATAMENTE O QUE VC É. NÃO VOU REBATER SEUS COMENTÁRIOS SOBRE MIN, POIS NÃO DEBATO COM SOMBRAS, MAS AGRADEÇO PELA AUDIÊNCIA. QUANTO AO IMPERATIVIDADE SE PIOROU É MUITO SIMPLES, MUDE DE CANAL DA MINHA PARTE NÃO VAI FAZER FALTA, DEPOIS QUE ENTREI OS PATROCINIOS TAMBÉM CHEGARAM, A ESTRUTURA QUE PERMITE QUE O PROGRAMA VÁ AO AR TAMBÉM, A MAIORIA DO PÚBLICO TEM ELOGIADO O PROGRAMA E OS MENINOS DO PROGRAMA ACREDITO QUE NÃO PENSAM COMO VC.
E LEMBRE-SE QUEM FALA O QUE NÃO DEVE, OU O QUE NÃO SABE, OUVE O QUE NÃO QUER.
ABRAÇO

Isnande Barros disse...

Xerxes, seus comentários são realmente incompreensíveis, pois no primeiro, antes de levantar uma dúvida sobre minha conduta, você elogia minha postura. No segundo você diz "contestei a mania 'desse blogueiro' de acompanhado de acompanhado de sues comentaristas..." Sou professor, me sinto muito bem assim e considero minha postura adequada - já que você é também jornalista, faça uma pesquisa dentre meus alunos e conheça como trabalho.
Nos seus comnetários, além da redação truncada, você faz uma afirmação ofensiva a mim, já que eu não me refiro às pessoas, mas ao seu trabalho, ao seu desempenho na função pública.
Mesmo sendo atingido por você, fique sabendo que aqueles que visitam essa Bodega Virtual sempre receberão bom tratamento.
Quanto ao Ismael, é um comentarista assíduo e sempre bem recebido aqui, com seus comentários ponderados e equilibrados.
No mais, como você mesmo disse, quem fala o que quer, às vezes ouve o que não esperava ouvir.

Isnande Barros disse...

Esqueci...
Quanto a "anônimos covardes", eu sei o quanto sofro com esses comentários - feitos de computadores de repartições públicas em horário de serviço. Ou seja, o camarada no horário em que deveria desenvolver qualquer ação em prol da sociedade, fica fazendo comentários anônimos esculhambando os seus desafetos. Esquecem que os computadores podem ser rastreados via IP. Tenho uma lista de comentaristas que publicam notas como Maria do Bacuri, João do Santa Rita e depois como autoridade pública. Tudo de um mesmo IP.

Xerxes Aguiar disse...

NÃO ME COLOQUE NA MESMA VASILHA DE QUEM FAZ COMENTÁRIOS ANONIMOS EM BLOGUES ALHEIOS, OU MESMO USA NOMES ANONIMOS EM SEU PRÓPRIO BLOG. ESSA PRÁTICA NÃO É MINHA, SOU PÚBLICO, SEMPRE ASSINO O QUE ESCREVO E SÓ TENHO ACESSO A INTERNET NA EMPRESA PRIVADA A QUAL TRABALHO.
OS ANONIMOS COVARDES NÃO TEM ACESSO A COMENTAR NO MEU BLOG, INFELIZMENTE NO SEU TEM.

Isnande Barros disse...

Xerxes, além da sua escrita ser truncada, agora você mostra que tem dificuldade na leitura. Eu não disse que você posta comentários anônimos, eu falei que recebo muitos comentários ofensivos e que partem de orgãos públicos. Se você não trabalha em órgão público, claro que não me referi a você.

Ismael disse...

Nossa senhora. Menino complicado esse Xerxes. Muda de opinião a toda hora, tem dificuldades gravíssimas de interpretação de texto e de escrita e ainda por cima se acha a última Coca-Cola do deserto. "DEPOIS QUE ENTREI OS PATROCINIOS TAMBÉM CHEGARAM", pena que a qualidade não chegou junto, já que não tenho paciência pra assistir um semi-gago com gravíssimos problemas de dicção tentando ser engraçado.

Realmente pra você entrar no programa só levando dinheiro e estrutura, por que talento que é bom...

Ao falar mal do Isnande você perdeu uma grande chance de ficar calado, já que ele é um cara respeitado e querido por todos, independente de filiação partidária.

Se for pra falar tanta besteira o melhor mesmo é ficar calado meu caro, até por que vc não sabe interpretar, escrever, ouvir e nem falar direito mesmo.

Xerxes Aguiar disse...

RAPAZZZ QUANTO INVEJA DESSE ANONIMO, DEVE FICAR LIGADO NO IMPERATIVIDADE, PARA PODER COMENTAR (FALAR MAL CLARO), ESSA É A ARMA DO INVEJOSO MESMO. OLHA ANONIMOZINHO SE TEU PROBLEMA COMIGO FOR PAIXÃO, É IMPORTANTE LEMBRAR QUE SOU CRISTÃO, NÃO SOU MARXISTA, MACONHEIRO E MUITO MENOS HOMOSSEXUAL.

ABRAÇO E CONTINUE ME PRESTIGIANDO COM SUA INVEJA.

Isnande Barros disse...

Tá complicado. Assim fica difícil debater algo. Deixa pra lá, esse assunto já cansou.

Ismael disse...

Pois é Isnande. Esse é o cara que tava te acusando de supostamente não fazer um debate de idéias. Qual será a idéia que ele faz disso? Meu filho, quanto mais você escreve mais você se desmoraliza. Além disso você mostra que não está nem um pouco preparado pra debater nada, já que no primeiro aperto sai desesperado, xingando e falando asneiras. O desespero o fez baixar o nível de vez, ao contrário de mim e do Isnande, que nos mantivemos na mais absoluta calma, apenas questionando as incongruências das suas tentativas de fazer um texto.

E ainda pegou o maior ar quando viu a minha crítica à sua atuação tosca que tá acabando com o Imperatividade. RSrsrsrsr.

Cansou mesmo Isnande. Dá pra debater com esse minino não. Vamo deixar pra debater com ele daqui a uns 20 anos, se ele conseguir atingir um nível intelectual mais à nossa altura. Hehehehehe.