segunda-feira, 31 de maio de 2010

OPORTUNISMO

Deputado federal maranhense distribuiu um vídeo na cidade, se dizendo pai do projeto de duplicação da rodovia federal que corta nossa cidade - a BR 010. Na verdade isso é apenas uma jogada eleitoral muito utilizada no tempo da ditadura militar, onde o governo decidia realizar uma obra em um determinado local e chamava um deputado da região para oferecer-lhe os louros da vitória - lembremos do caso de Edson Lobão no caso Eletronorte, nos idos de 1977. Pois a obra de duplicação da rodovia foi definida como prioritária pelo governo federal e incluída no PAC II, coube ao ministro dos transportes se utilizar do antigo mecanismo, e o agraciado foi o companheiro de partido que representa o Maranhão no Congresso Nacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

Professor,
Acabei de ver um dos maiores "deserviço" a nossa cidade. O programa Conexão Reporter do SBT, acaba de classificar Imperatriz como a capital da pistolagem no Brasil em rede nacional. E ainda por classificou os "ladrões de galinhas" preso no SEREC como matadores de aluguel. Seria cômico se não fosse trágico, termos que aguentar esses idiotas do sul do país que consideram nossa região como terra sei lei. Com a resposta nossos representantes e os proprios diretores da TV Difusora Sul.
Junior

Unknown disse...

Prezado blogueiro,embora o assunto seu seja outro, veja o comentário que eu mandei para Elson e mando para você também ---------------------------------------------
Prezado Elson, tenho a o maior respeito pelo prefeito Madeira, por você, pelo Josué, que são os responsáveis pela mídia do prefeito e pela maioria dos que fazem o governo de Imperatriz. Sei que nesse caso o Dr. Madeira não age atendendo assessoria. E erra. No jogo político não há espaço para dubiedades. Você já imaginou se durante a campanha do Dr. Madeira o Dr. Jackson tivesse agido como nosso prefeito age agora, dizendo que quem quiser votar na Roseana ou no Jackson tanto faz? E os aliados, como o Pastor Porto, Antunes e outros que ao invés do prefeito carregar agora do seu lado convida é o Lobão e o Ildon para inaugurações? Como fica os pré-candidatos ao senado Roberto Rocha e Vidigal, ambos do partido do prefeito? E o Zé Reinaldo que durante seu governo tanto ajudou o Dr. Madeira, deu cargos para gentes do PSDB de Imperatriz?
Olha Elson, sei que você e o Josué estão envergonhados com essa postura híbrida do Dr. Madeira e que só defendem porque estão mesmo ai para fazer isso.Ossos do ofício, né?
Tenha certeza, esse comportamento confunde o nosso povo que durante tanto tempo tem dito não à oligarquia sarney que agora vai, com essa postura do prefeito, ganhar adeptos na cidade. Digo mais, que o Dr. Madeira passe logo para o lado deles, pois do jeito que vai não terá o crédito da oposição. Trabalho em Marabá, mas todo fim de semana estou em Imperatriz e tenho ouvido muito sobre esse comportamento maluco do nosso prefeito. Espero que ele mude a sua rota, sob pena de perder o meu voto e de todos aqueles que querem o fim da supremacia de Sarney no Maranhão.

Carlos Leen Santiago disse...

Caro Isnande:
Venho mui respeitosamente solicitar-lhe que inclua neste renomado espaço virtual, o link do meu blgo. Acredito que só assim poderemos criar uma teia de infomações alternativas a esse atual modelo que aí está.
Desde já agradeço e parabéns pelo espaço!

Anônimo disse...

o VEREADOR RILDO AMARAL.COMO NAO TEM NEM UM PROJETO POLITICO QUE JUSTIFIQUE SEU MANDATO. AGORA INVENTOU DE FAZER REQUERIMENTO SOLICITANDO OBRAS EM LUGARES QUE O PREFEITO . JA ANUNCIOU A OBRA. PODE FESSOR UM NEGOCIO DESSE.? DE LHO NELE. ELEITORES. E O PIOR DE TUDO E OUTROS VEREADORES DE IMPERATRIZ ESTAO EMBARCANDO NESSA. E BRINCAR COM O POVO.


VALEEEUUU. FESSOR



VALERIA ALVES ESTUDANTE....