sexta-feira, 21 de maio de 2010

ACUSAÇÃO

Sobre a denúncia de agressão que teria ocorrido nas dependências do Hospital Municipal de Imperatriz, em que o prefeito Sebastião Madeira teria agredido Luciana Raquel Rodrigues - filha de um paciente ali internado - a Assessoria de Comunicação da prefeitura divulgou nota esclarecendo o ocorrido. Leia um trecho da nota:
"O prefeito Madeira visitava o Hospital Municipal na manhã desta sexta feira, ocasião em que foi abordado pela Senhora Luciana Raquel Rodrigues, que está com o pai internado no Hospital Municipal, e bastante nervosa falou com ele sobre um exame que este precisava realizar, e que tal exame não fora feito em razão de atraso com a Clínica Médica.
O prefeito esclareceu que não havia atraso de pagamento e, ao fim desta conversa, tentou acalmá-la com um abraço. Tal atitude foi interpretada como agressão, quando na verdade o que ele pretendeu foi restabelecer a calma e, o bom diálogo.
Estranhamente, a Senhora Luciana Raquel Rodrigues saiu correndo pelos corredores do hospital gritando que acabara de ser agredida pelo Prefeito e também tratou de informar a várias emissoras de televisão, rádio e jornal, inclusive da Capital do Estado".

2 comentários:

eduardo disse...

O que a gente tem a fazer agora é apurar os fatos,não é ficar defedendo o prefeito como muitos ai principalmente alguns blogueiros que insistem em dizer que o prefeito, não é de fazer isso que ele é uma pessoa calma,ele tambem é ser humano e pode ter não suportado a pressão dessa mulher,que tambem por ter o pai precisando de ajuda pode te perdido a cabeça e falado algo que ofendesse o prefeito(aliás para defender o prefeito já basta os vereadores)Qualquer pessoa que fica naquele socorrão sendo paciente o visitante fica com os nervos a flor da pele

Professor Jorge disse...

O abraço dele foi igualzinho ao que ele deu aos funcionários do matadouro?? Delicado, esse menino!!!